Enola Holmes‘ se tornou um dos filmes mais populares da Netflix graças à sua trama inteligente e descontraída, e também pelas atuações da protagonista Millie Bobby Brown e de Henry Cavill como Sherlock.

Como o filme é ambientado em épocas passadas, é comum algumas pessoas acreditaram que a história foi baseada em acontecimentos reais e que os personagens realmente existiram, o que não é o caso.

No entanto, diversos assinantes da plataforma ficaram chocados ao descobrirem que Enola e seus irmãos não passam de criações literárias, o que vem rendendo boas risadas nas redes sociais.



Confira as reações:



Aproveite para assistir:








Aproveitando o clima de descontração, assista nossa crítica da série.

Confira:

Após o imediato sucesso da adaptação, que registrou 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, Brown revelou à Entertainment Weekly que tem esperança de reprisar o papel numa sequência.

“Eu estava tipo, ‘Oh, sim, vou fazer apenas um filme…’ e, então, assim que entrei no set e interpretei a [Enola], me apaixonei por ela, e ela se tornou parte do meu coração. Eu sempre disse que amava interpretar a Eleven [em Stranger Things], porque cresci com a personagem. Adoro poder interpretá-la continuamente, e com a série de livros Enola … Estou realmente otimista sobre o futuro. Estou ansiosa e [espero] voltar ao trabalho em Enola Holmes 2”, afirmou.

Você quer uma sequência de ‘Enola Holmes‘?

Crítica | ‘Enola Holmes’, com Millie Bobby Brown, é uma divertida adição ao universo de Sherlock Holmes

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva