sábado, abril 27, 2024

Intérprete de Chucky em ‘Brinquedo Assassino’ é investigado por pedofilia

De acordo com a emissora Fox11, o ator Ed Gale, que interpretou o boneco Chucky em ‘Brinquedo Assassino‘ (1988), foi acusado de pedofilia e está sendo investigado pela polícia dos Estados Unidos.

A investigação começou depois que um grupo de ativistas online contra a pedofilia identificou Gale em uma conversa de teor sexual com menores de idade em um bate-papo.

Os membros da organização Creep catchers unit (unidade de apanhadores de aberrações) costuma criar perfis falsos de crianças e adolescentes na tenativa de identificar pedófilos.

Foi assim que eles chegaram ao perfil de Gale, que entrou em contato com um dos membros achando que estava conversando com um adolescente.

Ao longo da conversa, o artista disse explicitamente que queria fazer sexo com a pessoa que ele acreditava ser um adolescente.

Depois disso, o grupo descobriu o endereço de Gale em Los Angeles e o confrontaram, mostrando as conversas a ele enquanto filmavam o encontro.

Confira:

No encontro, ele chegou a confessar que estava trocando mensagens com adolescentes, então o grupo acionou a polícia em seguida. Até o momento, o que se sabe é que o ator teve seu celular apreendido e está sob investigação, mas ainda não foi preso.

Não deixe de assistir:

Atualmente com 59 anos de idade, Gale também teve participações em ‘Howard, o Pato’, ‘Bill & Ted – Dois Loucos no Tempo’, ‘SOS Malibu’, ‘O Natal da Família Monstro’ e ‘Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira’.

Seu último trabalho foi em 2020, no filme ‘Pandemonic‘, lançado diretamente em VOD.

Por falar em ‘Chucky’, a atriz Jennifer Tilly confirmou que as filmagens da 3ª temporada da série serão iniciadas na próxima semana.

A atriz retweetou uma postagem que informava: “As gravações da terceira temporada de ‘Chucky’ começarão em uma semana. Fiquem ligados.” 

A notícia confirma o cronograma das filmagens que havia sido divulgado previamente. Como havia sido originalmente reportado, as gravações terão início no dia 27 de abril, em Toronto, e se estenderá até 28 de agosto.

A expectativa é que o terceiro ciclo seja lançado ainda em 2023.

O elenco conta com Brad Dourif como a voz do Chucky, Jennifer Tilly como a icônica e psicótica Tiffany, Zackary Arthur como Jake Wheeler, Björgvin Arnarson como Devon Evans, Alyvia Alyn Lind como Lexy Cross, Alex Vincent como Andy Barclay, Christine Elise como Kyle, Fiona Dourif como Nica, Barbara Alyn Woods como a Prefeita Michelle Cross e Devon Sawa como um novo personagem.

Lachlan Watson (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’) interpreta Glen/Glenda.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS