quinta-feira, abril 18, 2024

Intérprete de Jason Voorhees e Leatherface quer interpretar Michael Myers

Kane Hodder foi intérprete de Jason Voorhees em quatro filmes da franquia ‘Sexta-Feira 13‘ e coordenador de dublês em ‘O Massacre da Serra Elétrica 3‘, atuando em algumas cenas como o próprio Leatherface.

Mas apesar de ter interpretado grandes ícones do terror slash, Hodder revelou ao Comic Book que ainda sonha em viver o assassino Michael Myers no cinema.

“Jason é meu primeiro amor, com certeza, porque me colocou no mapa e tudo mais. Isso me permitiu interpretar Victor Crowley [em três filmes de ‘Terror no Pântano‘]. Mas eu sempre quis interpretar Michael Myers.”

Hodder foi questionado se gostaria de interpretar Jason e Myers duelando num mesmo filme, ao que ele respondeu:

“Isso seria um sonho se tornando realidade”., brincou o ator de 64 anos. “Acho que algumas pessoas acham que é demais para mim interpretar Michael, mas eu sempre amei esse personagem, quase tanto quanto Jason.”

Lembrando que duas novas sequências, intituladas ‘Halloween Kills‘ e ‘Halloween Ends‘, serão filmadas simultaneamente e estrearão no dia 16 de outubro de 2020 e 15 de outubro de 2021, respectivamente.

David Gordon Green, responsável pelo reboot de 2018, retornará à direção.

Em entrevista ao Collider, Green garantiu que o confronto entre Michael Myers e Laurie Strode chegará ao fim com o terceiro filme da trilogia, intitulado ‘Halloween Ends‘.

“Eles nunca vão parar de contar a história do Frankenstein, e, neste ponto, Michael Myers se tornou um monstro clássico. Mas a saga da nossa Jamie Lee Curtis como Laurie Strode será concluída. O mais interessante é ver essa trama terminar, porque se você continuar tentando alongá-la por dinheiro, se torna uma coisa entediante.”

O corroteirista Danny McBride acrescenta: “Tenho certeza que, quando acabarmos, outras pessoas virão e farão novamente, ou eles criarão sua própria reinvenção. Michael Myers é icônico o suficiente para permitir isso. Ele é como o James Bond, em que você pode ter diferentes atores e cineastas. Ele representa algo muito simples e assustador que pode ser traduzido de formas diferentes para as mais variadas pessoas.”

Jamie Lee Curtis estrelará ambas sequências. E espera-se que Judy Greer e Andi Matichak também retornem como sua filha e neta, respectivamente.

Não deixe de assistir:

Sucesso de público e crítica, o reboot de ‘Halloween‘ arrecadou US$ 255.4 milhões mundialmente, alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS