sábado, abril 27, 2024

Intérprete do Verme Cinzento fala sobre sobre retorno em spin-off de ‘Game of Thrones’ sobre Jon Snow

O ator Jacob Anderson, em entrevista recente ao E! News, comentou sobre um possível retorno como Verme Cinzento no derivado de ‘Game of Thrones‘ sobre Jon Snow.

“Acho que seria muito tenso. A única maneira de o Verme Cinzento aparecer nessa série seria tentando matar Jon Snow”, disse Anderson.

“Acho que cada um seguiu seu caminho. Eles não iam gostar de se ver novamente. Ficaria muito surpreso de vermos o Verme Cinzento novamente”, contou.

Kit Harington voltará como o personagem. O ator foi duas vezes indicado ao Emmy por sua interpretação como um herói de ação que luta para defender os valores nobres de sua família em um mundo brutal.

Na oitava e última temporada, Jon Snow descobriu que seu verdadeiro nome era Aegon Targaryen, um potencial herdeiro do Trono de Ferro. No final da série, ele foi exilado de Westeros e viajou ao norte da Muralha com os Selvagens para deixar sua antiga vida para trás.

Mais detalhes serão divulgados em breve.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS