Um dos maiores eventos esportivos do mundo, o Super Bowl é também mundialmente conhecido por possuir o horário comercial mais caro da TV norte-americana, se tornando também o mais disputado pelos anunciantes.
E muito mais do que inusitadas e emblemáticas propagandas, os intervalos do Superbowl também são anualmente marcados pelas estreias de grandiosos trailers, teasers, comerciais e até mesmo cenas exclusivas de filmes e séries guardados pelo público.
Segundo o Deadline, a Disney+ vai levar os trailers de ‘Loki‘ e ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Outros títulos que devem ganhar trailer são ‘Raya e o Último Dragão‘ e ‘Viúva Negra‘, ou até um teaser de ‘Os Eternos‘.
A Universal confirmou que ‘Old‘, novo filme de M. Night Shyamalan, terá um trailer divulgado no evento.
Segundo a revista Variety, a Amazon Prime Video está planejando marcar presença durante o evento, lançando um novo trailer da aguardada sequência ‘Um Príncipe em Nova York 2‘.
A publicação ainda salientou que outras empresas do ramo de streaming também estão planejando ações para o Superbowl, com a Paramount Plus preparando algum comercial ou teaser a respeito da sua vindoura plataforma.
Além disso, o site ainda pontuou que a HBO Max também estaria preparando um novo trailer destacando os filmes que serão lançados no streaming ao longo do ano de 2021.
A Netflix, a Warner e a Sony não divulgarão trailers no intervalo.