sexta-feira, março 29, 2024

‘Into the Dark’: Judy Greer revela detalhes sobre o terror ‘Good Boy’

Em entrevista ao site ET, a atriz Judy Greer revelou alguns detalhes dos bastidores de ‘Good Boy’, nono episódio da 2ª temporada de ‘Into the Dark’, que gira em torno de um cachorro demoníaco ao estilo ‘Cujo’.

Entretanto, o cachorrinho protagonista, chamado Chico, foi um companheiro de trabalho incrível – além de ser adorável. Durante as filmagens, Chico e Greer criaram laços fortes para poderem atuar juntos.

“Nós tínhamos que estar bastante conectados, e eu podia ficar com ele mais tempo do que o normal, o que foi incrível. Kimberly, a treinadora, disse que ele começava a ficar doido. Tipo, ele ficava nervoso e assustado e ansioso. E eu ficava, ‘meu deus, sério?’. E ela dizia, ‘é muito fofo'”.

O episódio foi ao ar no último dia 12 de junho.

Quando Maggie (Greer) adota um lindo cachorrinho para ajudá-la a enfrentar sua ansiedade, ela descobre que seu novo pet é mais eficaz do que imaginava: sem que ela saiba, ele mata qualquer pessoa que a deixe estressada.

Steve Guttenberg, Ellen Wong, Elise Neal, Maria Conchita Alonso, McKinley Freeman e Chico completam o elenco.

Os episódios são lançados mensalmente, cada um focando em uma data comemorativa diferente.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS