‘Inumanos’: Anson Mount fala sobre o possível retorno da série da Marvel

‘Inumanos’: Anson Mount fala sobre o possível retorno da série da Marvel


Após um lançamento mediano e muitas críticas negativos, a nova série da Marvel, ‘Inumanos’, acabou gerando prejuízo aos cinemas com as sessões em IMAX e baixa audiência. Agora, a ABC decidiu cancelar de uma vez o seriado.

Agora, usando seu Twitter pessoal, o ator Anson Mount decidiu ironizar as perguntas que recebe dos fãs sobre um possível retorno de Inumanos. Na publicação, ele utilizou um GIF para dizer já está cansados das perguntas:

De acordo com a Variety, que nota que a emissora também cancelou outros três títulos que estrearam no ano passado: ‘The Crossing’, Kevin (Probably) Saves the World’ e ‘Deception’.

No Brasil, a série estreou em 14 de novembro do ano passado, no Canal Sony.

Recentemente, Rich Gelfond, representante da empresa, revelou em entrevista ao Deadline que foi “uma decepção e um erro” e que não deve trabalhar com a Marvel na TV novamente:

O público esperava uma produção parecida com filmes com grandes orçamentos e não pilotos para um programa de televisão fraco. Além disso, o fato de que esta é uma franquia da Marvel, estabeleceu um nível mais alto do que você veria em outros projetos ou franquias por causa da reputação e do alto valor de produção dos filmes da Marvel.

As exibições no IMAX renderam apenas US$ 3,5 milhões, não pagando todo o investido feito pela empresa. Na televisão, a série teve uma estreia abaixo do esperado, com cerca de apenas 3,8 milhões de espectadores nos EUA.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c