A franquia de ‘Invasão à Casa Branca‘ parece estar longe de seu fim e o astro Gerard Butler está confirmado na sequência de ‘Invasão ao Serviço Secreto.

O 4º longa da franquia teve seu título revelado: ‘Night Has Fallen‘. Segundo o The Hollywood Reporter, o longa será dirigido por Ric Roman Waugh, que assinou o criticado ‘Invasão ao Serviço Secreto‘ (2019).

A franquia traz Butler como o agente destemido Mike Banning, que sempre assume missões impossíveis para salvar os EUA – e o mundo – de ameaças terroristas.



Os filmes anteriores foram ‘Invasão a Casa Branca‘ (2013), ‘Invasão a Londres‘ (2016) e ‘Invasão ao Serviço Secreto‘ (2019).

Em uma entrevista à revista EW, Butler revelou que o herói de ação Mike Banning está de volta:

Aproveite para assistir:



“Eu acho que com tudo que está acontecendo no mundo, nós precisamos dele. Ele precisa retornar. Sim, eu acho que vocês verão mais um capítulo. Nós estamos nos divertindo com uma outra ideia realmente fantástica na qual estamos trabalhando no momento e obviamente não podemos dizer muito sobre isso”.

Ao todo, os dois primeiros filmes da franquia arrecadaram mais de US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais a partir de orçamentos modestos (US$ 70 milhões cada) então faz todo sentido que os responsáveis queiram investir em novas produções.

Assista ao trailer de ‘Invasão ao Serviço Secreto‘:



 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE