‘Grey’s Anatomy’: COVID-19 não mudará o tom da 17ª temporada, afirma ator

Em entrevista ao TVLine, o ator Anthony Hill, que interpreta o Winston, revelou que a abordagem da pandemia de coronavírus na 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘ não mudará o tom da série.

“[Maggie e Winston] irão enfrentar exatamente a mesma coisa que muitas pessoas no mundo real, que é tentar conhecer um ao outro e cultivar um relacionamento virtualmente. E, quando eles interagem nesses aplicativos tipo Facetime, é o melhor momento dos seus dias. A ameaça do COVID terá um grande impacto na vida dos personagens, mas o equilíbrio entre um tom leve e pesado é algo que ‘Grey’s Anatomy’ sempre foi capaz de criar muito bem e sem esforço.”

Ele completa, “Essa temporada não será diferente das anteriores. O COVID-19 será como os roteiristas manterão relevância com o mundo real e irá introduzir algo novo à trama. No entanto, tudo o que vocês amam na série ainda estará lá, mesmo enquanto navegamos pelo caos da pandemia.”

Criadora de ‘Grey’s Anatomy’ revela o POLÊMICO motivo que a fez trocar a Disney pela Netflix

Vale lembrar que o Sony Channel divulgou nas redes sociais que a 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘ vai estrear por aqui em janeiro, com dia a ser definido. Nos EUA, o novo ano irá estrear oficialmente no dia 12 de novembro.

A estreia do próximo ciclo contará com episódio duplo, em um especial de 2 horas.

A showrunner Krista Vernoff já confirmou que o próximo ciclo abordará a epidemia:

“Haverá muitas histórias para serem contadas envolvendo o COVID-19, mas nem todas serão sobre morte e desespero. Veremos pessoas se divertindo enquanto estão em quarentena, longe do hospital. Muitos desses médicos não estão indo para casa; eles estão vivendo juntos em hotéis.”

Ela continua, ressaltando que o vírus não será o grande “vilão” da temporada: “Veremos diversos ângulos dessa pandemia, dependendo do episódio.”

Notícias

Cillian Murphy e Jack O’Connell interpretarão IRMÃOS em ‘Um Lugar Silencioso 3’

Em entrevista ao Collider, Jack O'Connell ('Pecadores') revelou novos...

Lea Michele retornará como Rachel Berry no reboot de ‘Glee’

De acordo com o Variety, Lea Michele ('Scream Queens')...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.