Em entrevista ao TVLine, o ator Anthony Hill, que interpreta o Winston, revelou que a abordagem da pandemia de coronavírus na 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘ não mudará o tom da série.

“[Maggie e Winston] irão enfrentar exatamente a mesma coisa que muitas pessoas no mundo real, que é tentar conhecer um ao outro e cultivar um relacionamento virtualmente. E, quando eles interagem nesses aplicativos tipo Facetime, é o melhor momento dos seus dias. A ameaça do COVID terá um grande impacto na vida dos personagens, mas o equilíbrio entre um tom leve e pesado é algo que ‘Grey’s Anatomy’ sempre foi capaz de criar muito bem e sem esforço.”

Ele completa, “Essa temporada não será diferente das anteriores. O COVID-19 será como os roteiristas manterão relevância com o mundo real e irá introduzir algo novo à trama. No entanto, tudo o que vocês amam na série ainda estará lá, mesmo enquanto navegamos pelo caos da pandemia.”



Criadora de ‘Grey’s Anatomy’ revela o POLÊMICO motivo que a fez trocar a Disney pela Netflix

Vale lembrar que o Sony Channel divulgou nas redes sociais que a 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘ vai estrear por aqui em janeiro, com dia a ser definido. Nos EUA, o novo ano irá estrear oficialmente no dia 12 de novembro.

A estreia do próximo ciclo contará com episódio duplo, em um especial de 2 horas.

A showrunner Krista Vernoff já confirmou que o próximo ciclo abordará a epidemia:



“Haverá muitas histórias para serem contadas envolvendo o COVID-19, mas nem todas serão sobre morte e desespero. Veremos pessoas se divertindo enquanto estão em quarentena, longe do hospital. Muitos desses médicos não estão indo para casa; eles estão vivendo juntos em hotéis.”

Ela continua, ressaltando que o vírus não será o grande “vilão” da temporada: “Veremos diversos ângulos dessa pandemia, dependendo do episódio.”

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva