‘Invasão Secreta’: Diretor revela cena INESPERADA que ele queria manter na série



Em entrevista ao ComicBook, o diretor Ali Selim revelou uma cena inesperada (e espontânea) que ele queria manter na série ‘Invasão Secreta‘, mas não conseguiu encaixá-la no contexto geral da produção.

“Há muitas cenas que não sobreviveram ao corte final. Nós precisamos encontrar a melhor maneira de contar a história, então estamos sempre explorando maneiras de aprimorá-la. Isso significa que nós filmamos certas cenas, mas elas acabam sendo descartadas – seja por serem desnecessárias ou para acelerar o ritmo. Há muitas cenas que foram cortadas na série porque elas não funcionavam com o ritmo da narrativa.”

Ele completa, “A única cena que nós tentamos manter girava em torno do Ben Mendelsohn. Ele é um cara muito musical. Ele usa a música para entrar no momento e focar na cena. E, diversas vezes, ele aparecia nas filmagens com uma caixinha de música. E ele continuava cantando as músicas até mesmo depois de desligá-la. Havia alguns momentos em que o Samuel L. Jackson se juntava a ele. Nós tentamos manter isso na série, mas com todo o caos, tortura, humanidade e o planeta em risco, por que esses dois caras iriam cantar músicas antigas? Não fazia sentido na história.”

- Ads -

Vale lembrar que a série não pareceu agradar os críticos. Com 8 reviews publicadas até o momento, o último episódio da série ‘Invasão Secreta‘ amargou apenas 13% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O capítulo final da produção parece ter decepcionado com uma conclusão fraca, que desperdiça não só uma história promissora, como também um elenco talentoso.

- Ads -

Confira as reações:

“Sinto que, no final das contas, essa série foi uma perda de tempo; um grande desperdício de Nick Fury e das ótimas performances de Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Emilia Clarke, Cobie Smulders e Olivia Colman.” (AV Club)

“O último episódio trouxe um sólido confronto final entre Fury e Gravik, finalmente trazendo a emoção e a animação que estavam faltando na série.” (IGN Movies)

“O sexto episódio de ‘Invasão Secreta’ foi tão chato e vazio quanto o resto da série. Samuel L. Jackson merecia um projeto que valorizasse o seu talento.” (But Why Tho? A Geek Community)

“Apesar da série focada no Nick Fury pensar ter finalizado em alta, o último episódio opta por um confronto final apático e repetitivo.” (The Daily Beast)

“‘Invasão Secreta’ termina de forma decepcionante. A semente para uma história promissora havia sido plantada, mas isso não consegue mascarar o fato de que esta é uma das produções mais fracas da Marvel.” (Total Film)

“Sinto que ‘Invasão Secreta’ é a primeira série do MCU no Disney+ que deveria ser ignorada e esquecida para sempre.” (Lyles’ Movies Files)

Vale lembrar que todos os episódios de ‘Invasão Secreta‘ estão disponíveis no Disney+.

Além de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, a trama também conta com James Rhodes (Don Cheadle), Sonya Falsworth (Olivia Colman), G’iah (Emilia Clarke), Gravik (Kisngsley Ben-Adir), Maria Hill (Cobie Smulders), Everett Ross (Martin Freeman) e os misteriosos personagens de Carmen Ejogo e Killian Scott.

 

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

Jessica Rothe fala sobre ‘Impostores’ no SXSW e diz que ama atuar em terror

O terror 'Impostores' (Imposters), estrelado pela Jessica Rothe ('A...

‘A Morte Te Dá Parabéns 3’ ainda vai acontecer? Atriz responde!

Em entrevista ao Screen Rant, Jessica Rothe ('Contra Todos')...

Os Sucessos de 2025 que já confirmaram suas SEQUÊNCIAS

Qual é o principal objetivo de um filme? Para...

Desliga a luz: 10 FILMES TENSOS para assistir no streaming

Os filmes de suspense e terror que provocam múltiplas...
Assista também:


Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.