terça-feira, abril 23, 2024

‘Invasão Secreta’: Martin Freeman, de ‘Pantera Negra’, confirma o retorno na série

Em entrevista ao Radio Times, Martin Freeman (‘O Hobbit: Uma Jornada Inesperada’) confirmou que irá participar da série ‘Invasão Secreta‘, reprisando o seu papel do longa ‘Pantera Negra‘.

A informação já havia sido vazada há uns meses, quando o astro Samuel L. Jackson deixou escapulir a participação de Freeman no projeto, apesar de seu retorno ainda não ter sido previamente anunciado.

“Sim, [eu vou participar da série]. Acho que devia ser segredo, né? Para não envergonhar o Samuel [L. Jackson], não vou dizer que ele se enganou e me confundiu com o Sam Rockwell. Então, sim, eu vou aparecer [na série].”

Vale lembrar que Freeman interpreta o personagem Everett Ross no MCU, que já deu as caras em ‘Capitão América: Guerra Civil‘ e ‘Pantera Negra‘. Além disso, o ator também reprisará o seu papel no aguardado ‘Pantera Negra 2: Wakanda Forever‘.

O elenco de ‘Invasão Secreta‘ também contará com o retorno de Ben Mendelsohn (Talos) e Cobie Smulders (Maria Hill), além de introduzir Emilia Clarke, Olivia Colman, Kingsley Ben-Adir, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott.

A produção deve se inspirar nos quadrinhos de mesmo nome, que mostram Fury (Jackson) e Talos (Mendelsohn), o líder dos Skrulls, durante uma invasão alienígena na Terra.

A série contará com seis episódios, que ainda não possuem previsão de estreia no Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS