De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios contratou os diretores Thomas Bezucha e Ali Selim para assumirem o comando de Invasão Secreta‘, vindoura série de TV da Disney+.

Bezucha é mais conhecido por dirigir os dramas ‘De Volta ao Paraíso‘ (2018) e ‘Deixe-o Partir’, estrelado por Kevin Costner e Diane Lane no ano passado.

Já Selim assumiu o comando da minissérie dramática ‘The Looming Tower‘ em 2018 e também dirigiu alguns episódios de ‘Criminal Minds’ e ‘Manhunt’.

Lembrando que a série será estrelada por Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, que reprisarão seus papéis como Nick Fury e o Skrull Talos, respectivamente.



Além disso, Emilia Clarke (‘Game of Thrones’) e Olivia Colman (‘A Favorita’) se juntaram ao elenco, que também vai contar com Kingsley Ben-Adir (‘Uma Noite em Miami…‘).

Em entrevista ao Collider, o presidente Kevin Feige explicou por que decidiu transformar a obra em uma série, em vez de um filme.

“Estamos interessados ​​no aspecto da paranoia política de Invasão Secreta e realmente mostrar o espaço com os nossos astros Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, dois atores incríveis que você deseja ter em qualquer série, e temos muita sorte de ter eles conosco. Esse é o tipo de foco principal disso e, é claro, vai se ligar a outras coisas e aos Skrulls de maneiras que você nunca viu antes. Mas queríamos fazer isso como uma série porque nos permitiria fazer algo diferente do que fizemos antes. ”

Será emocionante ver este grande evento de quadrinhos se desenrolar em seis episódios, ao invés de ser reduzido a um filme de duas horas.



“Assim como nem todoso os humanos são ruins, nem todos os humanos são bons. Eu acredito que os Skrulls provavelmente têm essa mesma variedade de moral entre eles,” afirmou o Kevin Feige em entrevista ao ComicBook, em 2019. “Quando eles têm a chance de usar suas habilidades, é algo provavelmente muito tentador. É interessante introduzir esse conceito e ver onde irá nos levar.”

Novas informações sobre a série devem ser divulgadas em breve.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva