quinta-feira, março 28, 2024

‘This is Us’: 6ª temporada e ÚLTIMA ganha previsão de estreia

A aclamada série dramática ‘This is Us‘ esta chegando ao fim, com sua 6ª e última temporada sendo oficialmente anunciada pela emissora NBC.

Mas os fãs da produção terão que esperar um bom tempo para então se despedir dos amados personagens, pois o vindouro ciclo de encerramento não chegará em 2021.

Conforme anunciado pelo canal, a leva final de episódios vai ao ar apenas no início de 2022, em data ainda a ser confirmada. A boa notícia é que a temporada em questão não dever ter muitos hiatos, como aconteceu com a 5ª temporada, em virtude dos atrasos de produção decorrentes da pandemia.

Desde sua estreia, ‘This is Us‘ tem sido um dos maiores fenômenos de audiência da televisão americana. A quinta temporada tem registrado 1.0 na demo, com um total de 5.6 milhões de espectadores – o que representa a maior audiência da emissora atualmente.

A série é criada por Dan Fogelman.

A trama é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia e estão completando 36 anos, incluindo Rebecca (Moore) e Jack (Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos; Kevin (Hartley), um ator que está cansado do que faz; Kate (Metz), uma mulher tentando perder peso e Randall (Brown) um homem rico à procura de seu pai biológico. Acompanhamos esse grupo de pessoas especiais cujos caminhos se cruzam através do tempo e suas histórias de vida nos envolvem de uma maneira única.

O elenco conta com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan, Jon Huertas, Melanie Liburd, Eris Baker, Faithe Herman e Lyric Ross.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS