domingo, abril 28, 2024

‘Invasão Secreta’: Novo episódio traz conexão SURPREENDENTE com ‘Vingadores: Ultimato’

ATENÇÃO PARA SPOILERS DE ‘INVASÃO SECRETA’ NO TEXTO.

O penúltimo episódio de ‘Invasão Secreta’ foi lançado hoje (19/07) no Disney+, e trouxe uma revelação surpreendente com uma profunda conexão com os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’.

Ao longo da série, fomos apresentados ao plano do vilão Skrull Gravik, que busca roubar amostras de DNA de super-seres para criar um exército de Super-Skrulls. O quinto episódio finalmente nos revela que o verdadeiro objetivo de Gravik é obter o DNA dos Vingadores.

A série nos mostra que após a batalha contra Thanos, Nick Fury coletou secretamente amostras de sangue dos heróis, em uma missão tão discreta que apenas ele e os responsáveis pela coleta tinham conhecimento da existência dessas amostras.

O que torna a situação ainda mais complicada é que Gravik era um desses coletores e agora está exigindo que Fury entregue as amostras para que ele possa dar continuidade ao seu perigoso plano.

Com apenas um episódio restante, a Marvel Studios divulgou um novo trailer da série ‘Invasão Secreta‘, que aquece para o desfecho da produção.

Lembrando que o último episódio irá ao ar no dia 26 de julho.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Além de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, a trama também conta com James Rhodes (Don Cheadle), Sonya Falsworth (Olivia Colman), G’iah (Emilia Clarke), Gravik (Kisngsley Ben-Adir), Maria Hill (Cobie Smulders), Everett Ross (Martin Freeman) e os misteriosos personagens de Carmen Ejogo e Killian Scott.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS