sábado, abril 27, 2024

‘Invasão Secreta’ | O que assistir antes de ver a nova série Marvel no Disney+??

Com publicidade discreta no Brasil, Invasão Secreta já chega ao Brasil amanhã (21) no Disney+. Inspirada nos quadrinhos da Marvel, a série retrata a invasão dos alienígenas transmorfos, os Skrulls, por meio de figuras de renomes da sociedade. Apesar dos quadrinhos serem protagonizados pelos maiores heróis da casa, a série vai focar em Nick Fury (Samuel L. Jackson) e seus agentes secretos investigando a chegada dos aliens verdes à Terra.

Só que a raça Skrull já foi introduzida no MCU há alguns anos, em uma fase na qual o mundo voltava sua atenção para o tão aguardado Vingadores: Ultimato (2019). Então, pode ser que você não lembre de algumas situações e personagens que serão abordados novamente na série. Por isso, o CinePOP separou algumas produções que podem ser bastante úteis se vistas antes da estreia de Invasão Secreta. Confira!

Capitão América: O Soldado Invernal (2014)

Considerado por muitos como um dos melhores filmes do Universo Cinematográfico Marvel, Capitão América: O Soldado Invernal foi lançado em 2014 com uma pegada de série de espionagem dos anos 70, que deve ser repetida na série. Além disso, Nick Fury e seus espiões estão no centro dessa trama política que envolve o misterioso retorno da morte de Bucky Barnes (Sebastian Stan), o parceiro do Capitão América (Chris Evans) na Segunda Guerra Mundial.

Onde assistir: Disney+

 

Capitã Marvel (2019)

Principal produção para quem quer saber mais sobre a raça Skrull, Capitã Marvel conta a história de Carol Danvers (Brie Larson), uma terráquea que ganha poderes de forma surpreendente e acaba se envolvendo na terrível Guerra Kree-Skrull. Atuando ao lado dos Kree, ela começa a ter flashes com memórias de sua vida antiga, quando não tinha poderes. Incomodada com aquilo, ela acaba parando na Terra, onde se une a um jovem Nick Fury e descobre que sua visão sobre a guerra espacial pode não ser a única, fazendo com que ela coloque sua atual vida em perspectiva.

Não deixe de assistir:

Onde assistir: Disney+

 

Pantera Negra (2018)

Fenômeno cultural, Pantera Negra conta a história do reinado de Wakanda e as confusões envolvendo a sucessão do trono quando o regente é morto. O longa conquistou multidões e se imortalizou na Cultura Pop. Porém, o interessante do filme para a série é acompanhar a trajetória do agente da CIA, Everett Ross (Martin Freeman), se envolvendo com os Wakandanos.

Onde assistir: Disney+

 

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (2022)

Sequência do fenômeno de 2018, o filme aborda novamente a sucessão do trono, já que o ator Chadwick Boseman faleceu na vida real, refletindo no destino de seu personagem no longa. Em meio ao luto e aos dilemas da sucessora dele ao trono, a aventura acompanha novamente o agente Ross, que tem um pouco mais do seu passado e suas questões pessoais explicadas aqui.

Onde assistir: Disney+

 

Homem-Aranha: Longe de Casa (2019)

Um dos menos populares filmes do Homem-Aranha, Longe de Casa acompanha o jovem Peter Parker (Tom Holland) em uma viagem escolar pela Europa, que acaba sendo constantemente interrompida por Nick Fury, que quer a ajuda do garoto em um caso sombrio que envolve uma possível falha no Multiverso. Só que as coisas não saem como o esperado e eventualmente vemos um certo envolvimento dos Skrulls na trama.

Onde assistir: Netflix.

Invasão Secreta começa a ser exibida no Disney+ nesta quarta-feira (21).

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS