sexta-feira, abril 19, 2024

‘Invasão Secreta’: Personagem de Emilia Clarke age com suspeita no novo vídeo de bastidores da série; Confira!

As gravações de ‘Invasão Secreta’, nova série da Marvel Studios que chegará ao Disney+ em breve, seguem a todo vapor – e, dia a dia, mais imagens de bastidores e revelações sobre a produção são compartilhadas nas redes sociais.

Agora, a página @SecretInvasionNews compartilhou no Twitter um novo vídeo de bastidores em que a personagem de Emilia Clarke, ainda não revelada, age com suspeita e olha para trás para ver se não está sendo seguida.

Confira:

Nos últimos dias, outras imagens também apareceram na internet, trazendo, além de Clarke, nomes clássicos do panteão super-heroico, como Samuel L. Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (Maria Hill) e Ben Mendelsohn (Talos), bem como o estreante Kingsley Ben-Adir.

Veja:

Não deixe de assistir:

O produtor Jonathan Schwartz conversou recentemente com o The Direct e revelou que a série não será uma cópia exata do material original.

Assim como nos quadrinhos, a adaptação vai girar em torno de uma investigação sobre alienígenas Skrulls que se infiltraram na Terra e estão assumindo posições de prestígio no governo e até mesmo dentro do universo dos heróis.

No entanto, o cineasta disse que:

“Acho que, como todas as nossas adaptações, definitivamente não é uma cópia exata dos quadrinhos. Embora tenhamos pesquisado muito antes de começar o projeto, ele caminha com as próprias pernas, de acordo com o que faz mais sentido para o MCU. Acho que é literalmente tudo o que posso dizer, no momento. Vamos deixar o segredo da Invasão Secreta bem guardado, por enquanto.”

Vale lembrar que Christopher McDonald, conhecido por seu trabalho em ‘Happy Gilmore‘ e ‘O Gigante de Ferro‘, também foi confirmado na produção. Olivia Colman também faz parte do elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS