sexta-feira, março 29, 2024

‘Invasão Secreta’ pode ganhar série de TV na Disney+

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, a Marvel Studios está desenvolvendo uma série de TV baseada nos quadrinhos da saga ‘Invasão Secreta‘.

Além disso, foi dito que a trama da série terá ligação direta com ‘Capitã Marvel 2‘.

Apesar de não haver confirmação, Richtman divulgou a presença de Ezra Miller em ‘Crise nas Infinitas Terras‘ em julho de 2019, meses antes de sua aparição no especial.

Em seu perfil no Twitter, o jornalista diz:

“Ouvi dizer que os rumores sobre a série baseada em ‘Invasão Secreta’ são verdadeiros. A Marvel está desenvolvendo uma narrativa que terá ligação com os eventos de ‘Capitã Marvel 2‘. Eu acho que o programa irá mostrar o ponto de vista da SWORD tentanto combater os Skrulls e os Kree, enquanto a sequência de ‘Capitã Marvel‘ vai mostrar como Danvers irá lidar com a situação.”

Para quem não conhece, a saga ‘Invasão Secreta‘ foi escrita por Michael Bendis e Leinil Francis Yu, sendo publicada em 2008.

Na trama, os heróis mais poderosos da Terra descobrem que os Skrulls se infiltraram no planeta e tomaram o lugar de diversos Vingadores na tentativa de controlar nosso mundo.

No entanto, não se sabe como a história será adaptada para a Disney+.

Como o estúdio ainda não se pronunciou sobre a informação, considere como rumor.

Lembrando que a Marvel já contratou Megan McDonnell (‘WandaVision‘) para escrever o roteiro de ‘Capitã Marvel 2’ e segue à procura de de uma diretora para assumir a sequência, que tem previsão de estreia para 2022.

Lançado em março de 2019, ‘Capitã Marvel‘ foi um sucesso de público, arrecadando US$ 1,128 bilhão pelo mundo.

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS