sábado, abril 27, 2024

‘Invasão Secreta’: Samuel L. Jackson comenta sobre ROMANCE de Nick Fury na série

ATENÇÃO PARA SPOILERS DE ‘INVASÃO SECRETA’ NO TEXTO

Em uma entrevista ao site Marvel.com, Samuel L. Jackson, intérprete de Nick Fury e estrela da série ‘Invasão Secreta‘, expressou sua opinião sobre a revelação da personagem de Priscilla (Charlayne Woodard), a esposa de seu personagem.

Não apenas isso, mas também é revelado que a personagem é, na verdade, uma Skrull, o que deixou os fãs ainda mais chocados.

“Eu acho que isso acrescenta uma camada interessante à história de Fury. Ser marido pode ser mais difícil do que essa outra vida que ele tem! Essa não é uma simples pessoa morando naquela casa com ele. É bom que o público saiba que Fury tem alguém e ele não está sozinho na luta ou no mundo, e pode ser ainda melhor que eles saibam que esse alguém é uma Skrull. Esse é meu Skrullmance”, disse Jackson em tom descontraído.

Lembrando que o próximo episódio será exibido em 12 de julho.

Com somente dois episódios exibidos para a crítica especializada, a série detém marca negativa para Marvel Studios no Rotten Tomatoes.

A produção está atualmente com uma porcentagem de aprovação de 66% baseada em 55 críticas.

Isso coloca ‘Invasão Secreta‘ como a produção menos bem avaliada do Universo Cinematográfico Marvel até o momento.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, o título de menor aprovação pertencia a ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, que detinha uma avaliação de 80%. Agora, a nova série protagonizada por Samuel L. Jackson e Emilia Clarke superou essa marca negativa.

É importante destacar que as avaliações podem evoluir ao longo do tempo, uma vez que mais episódios são disponibilizados e novas críticas são feitas. No entanto, o resultado inicial de indica uma recepção morna por parte da crítica, o que contrasta com o histórico de sucesso do MCU no site.

Confira algumas avaliações:

“‘Invasão Secreta’ mostra-se tão morna quanto parada.” – IndieWare

“Samuel L. Jackson parece tão farto da fórmula da Marvel assim como uma parte crescente do público.” – Daily Telegraph (UK).

“É divertido o suficiente. Afinal, esta é uma série da Marvel, o que significa que é um caso liso e polido que traz diversos Easter Eggs para os fãs saborearem.” – London Evening Standard

“Como um dos projetos mais maduros do MCU até hoje, ‘Invasão Secreta’ é um drama tenso e fascinante que presenteia seus atores com material de peso e encoraja seu público a olhar além do brilho do super-heroísmo.” – Empire

“No geral, ‘Invasão Secreta’ tem ideias que se contentam em provocar um ritmo que um filme da Marvel pode não permitir.” – Variety.

“Na maior parte, ‘Invasão Secreta’ é mais sombrio e até monótono do que se poderia esperar.” – The Hollywood Reporter

Além de Jackson e Ben Mendelsohn, a trama também conta com James Rhodes (Don Cheadle), Sonya Falsworth (Olivia Colman), G’iah (Emilia Clarke), Gravik (Kisngsley Ben-Adir), Maria Hill (Cobie Smulders), Everett Ross (Martin Freeman) e os misteriosos personagens de Carmen Ejogo e Killian Scott.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS