domingo, abril 14, 2024

Madonna continua FRACA e se recuperando; Início da Celebration Tour ainda é incerto!

A eterna rainha do pop Madonna foi encontrada inconsciente e levada às pressas para a UTI de um hospital em Nova York neste último sábado (24).

A cantora e compositora foi levada às pressas para a UTI no último dia 24 de junho em virtude de uma grave infecção bacteriana. Sua filha, Lourdes Leon, estava ao lado dela durante os exames.

Vale lembrar que a nova turnê mundial emerge como comemoração aos seus 40 anos de carreira.

A notícia foi divulgada através de um vídeo com referências ao filme ‘Na Cama com Madonna‘ (1990). O vídeo conta com a participação de Judd Apatow, Jack Black, Lil Wayne, Diplo, Bob the Drag Queen, Berlant, Larry Owens, Meg Stalter, Eric Andre e termina com a humorista Amy Schumer desafiando Madonna a sair em turnê e apresentar os seus maiores hits.

Sendo então produzida pela Live Nation, a ‘The Celebration Tour‘ vai começar no dia 15 de julho, em Vancouver, no Canadá. A primeira perna da turnê será na América do Norte de julho a outubro.

A partir do dia 14 de outubro, Madonna leva o show para 11 cidades da Europa até 1º de dezembro.

Até o momento, nenhuma data na América do Sul foi divulgada. Vamos aguardar se ela também voltará ao Brasil!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS