quinta-feira, março 28, 2024

Invasão Zumbi 2

(Train to Busan 2)

 

Elenco:

Gang Dong-won – Jung-seok
Lee Jung-hyun – Min-jung
Lee Re – Joon
Kwon Hae-hyo – Elder Kim.

 

Direção: Sang-Ho Yeon

Gênero: Terror

Duração: 116 min.

Distribuidora: Paris Filmes

Orçamento: US$ 60 milhões

Não deixe de assistir:

Estreia: 26 de Novembro de 2020

Sinopse: 

A trama de ‘Invasão Zumbi 2‘, também dirigida por Sang-ho Yeon, revela uma Coréia do Sul completamente isolada devido a um vírus misterioso que transformou seus habitantes em zumbis. Com isso, inicia-se uma luta desesperada para escapar da península abandonada.

Jun-seok é um ex-soldado que consegue escapar da Península para Hong Kong e, enquanto vive como refugiado, ignorado pelos habitantes locais, aceita uma oferta tentadora de um estrangeiro que o faz retornar à Península.

É assim que Jun-seok, junto com uma equipe, retorna à Península para cumprir uma missão. Após a chegada, eles descobrem um grupo de sobreviventes não infectados que vivem no local ocupado por zumbis. Mas será que eles conseguirão sobreviver novamente ao desastre?

Curiosidades: 

» James Wan vai produzir um remake do filme original. Gary Dauberman (‘It: A Coisa‘) será responsável pelo roteiro da nova versão;

» ‘Invasão Zumbi 2: Península’ amarga 40% de aprovação no RT; Confira as críticas!

Trailer:

Cartazes: 

Fotos: 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

(Train to Busan 2)   Elenco: Gang Dong-won - Jung-seok Lee Jung-hyun - Min-jung Lee Re - Joon Kwon Hae-hyo - Elder Kim.   Direção: Sang-Ho Yeon Gênero: Terror Duração: 116 min. Distribuidora: Paris Filmes Orçamento: US$ 60 milhões Estreia: 26 de Novembro de 2020 Sinopse:  A trama de 'Invasão Zumbi 2', também dirigida por Sang-ho Yeon, revela uma Coréia do Sul completamente...Invasão Zumbi 2