terça-feira, março 19, 2024

‘Invasão Zumbi 2’: Sequência do terror é selecionada para o Festival de Cannes

De acordo com o Deadline, a sequência ‘Invasão Zumbi 2: Península‘ foi selecionada oficialmente para o Festival de Cannes.

Apesar do festival ter sido cancelado esse ano, devido à pandemia de coronavírus, Cannes está revelando atualmente os 56 filmes escolhidos para a seleção oficial como uma honra para as produções com o objetivo de ajudá-las a aumentar suas credenciais de distribuição.

Confira o intenso trailer da sequência:

A nova trama, também dirigida por Sang-ho Yeon, revela uma Coréia do Sul completamente isolada devido a um vírus misterioso que transformou seus habitantes em zumbis. Com isso, inicia-se uma luta desesperada para escapar da península abandonada.

Jun-seok é um ex-soldado que consegue escapar da Península para Hong Kong e, enquanto vive como refugiado, ignorado pelos habitantes locais, aceita uma oferta tentadora de um estrangeiro que o faz retornar à Península.

É assim que Jun-seok, junto com uma equipe, retorna à Península para cumprir uma missão. Após a chegada, eles descobrem um grupo de sobreviventes não infectados que vivem no local ocupado por zumbis. Mas será que eles conseguirão sobreviver novamente ao desastre?

invasaozumbi2 1

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS