Em entrevista ao ScreenDaily, o diretor Yeon Sang-ho revelou que a aguardada sequência de Invasão Zumbi, intitulada ‘Península’, será ambientada quatro anos depois dos eventos do longa original.

“Se passa quatro anos depois de Invasão Zumbi, no mesmo universo, mas não continua a história e trará diferentes personagens. As autoridades governamentais foram dizimadas depois do surto zumbi na Coreia e nada sobrou além de traços geográficos do local – motivo pelo qual o filme se chama ‘Península’“.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 27 de agosto.

A nova trama, também dirigida por Sang-ho Yeon, revela uma Coréia do Sul completamente isolada devido a um vírus misterioso que transformou seus habitantes em zumbis. Com isso, inicia-se uma luta desesperada para escapar da península abandonada.



Jun-seok é um ex-soldado que consegue escapar da Península para Hong Kong e, enquanto vive como refugiado, ignorado pelos habitantes locais, aceita uma oferta tentadora de um estrangeiro que o faz retornar à Península.

É assim que Jun-seok, junto com uma equipe, retorna à Península para cumprir uma missão. Após a chegada, eles descobrem um grupo de sobreviventes não infectados que vivem no local ocupado por zumbis. Mas será que eles conseguirão sobreviver novamente ao desastre?

 

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva