sábado, abril 20, 2024

‘Invasão Zumbi 3’ terá um tom mais parecido com o primeiro filme, garante diretor

Em entrevista ao Variety, o diretor Yeon Sang-ho revelou que está desenvolvendo um novo filme para a franquia ‘Invasão Zumbi‘, afirmando que a próxima sequência deve ter um tom mais parecido com o primeiro filme.

“Há muitas ideias para dar continuidade à franquia, e, pessoalmente, acho preferível investir no formato de filme. Infelizmente, na Coreia, as circunstâncias não são muito favoráveis para criarmos uma série com visuais comparáveis aos filmes lançados. Além disso, eu também teria que trabalhar com a distribuidora com quem fizemos parceria no filme original. Levando tudo isso em consideração, um novo filme seria a melhor forma de continuar.”

Ele continua, “Todos os filmes se passam no mesmo universo. ‘Invasão Zumbi 2’ é um filme pós-apocalíptico focado em cenas com carros. A trama do terceiro filme será mais parecida com o original, com uma história contida em um lugar restrito. É isso o que eu tenho em mente atualmente. Em termos de gênero, eu diria que o terceiro filme será algo entre o primeiro e o segundo filme.”

Vale lembrar que um remake hollywoodiano de ‘Invasão Zumbi‘ (Train to Busan) também está em desenvolvimento.

James Wan produz o remake, que será dirigido por Timo Tjahjanto (‘Fortuna Maldita’).

O ator Don Lee (‘Eternos’) revelou detalhes sobre o projeto:

“Estou bastante empolgado para o remake. Temos Wan e Timo que são grandes realizadores. Eles estão criando algo ainda mais divertido e aterrorizante que o original. O primeiro filme ficava limitado na Coréia, agora vocês mal podem esperar para ver os zumbis atacando em escala global”, afirmou.  

Em seu currículo, o cineasta Timo Tjahjanto tem ‘Assassinos‘, ‘A Noite nos Persegue‘, além de ter dirigido segmentos nas antologias de terror ‘V/H/S/2‘ e ‘O ABC da Morte‘.

Gary Dauberman (‘It: A Coisa‘, ‘A Freira‘) é o responsável pelo roteiro.

Não deixe de assistir:

Os direitos de adaptação foram comprados pelos Estúdios Gaumont, do francês ‘Intocáveis‘ (que também ganhou remake).

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Sob direção de Sang-ho Yeon, ‘Invasão Zumbi‘ apresenta uma história de luta pela sobrevivência em uma movimentada estação de trem, que sofre um temível ataque zumbi.

Uma sequência, intitulada ‘Invasão Zumbi 2: Península‘, foi lançada recentemente, mas decepcionou o público e foi massacrada pelos críticos.

invasaozumbi

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS