‘Invasão Zumbi’: Remake produzido por James Wan contrata diretor

spot_img
spot_img
Notícias'Invasão Zumbi': Remake produzido por James Wan contrata diretor

De acordo com o Deadline, Timo Tjahjanto (‘Fortuna Maldita’) irá dirigir o remake hollywoodiano de ‘Invasão Zumbi‘, que será produzido por James Wan.

Em seu currículo, o cineasta tem ‘Assassinos‘, ‘A Noite nos Persegue‘, além de ter dirigido segmentos nas antologias de terror ‘V/H/S/2‘ e ‘O ABC da Morte‘.

Gary Dauberman (‘It: A Coisa‘, ‘A Freira‘) ficará responsável pelo roteiro.

Os direitos de adaptação foram comprados pelos Estúdios Gaumont, do francês ‘Intocáveis‘ (que também ganhou remake).

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Sob direção de Sang-ho Yeon, ‘Invasão Zumbi‘ apresenta uma história de luta pela sobrevivência em uma movimentada estação de trem, que sofre um temível ataque zumbi.

Uma sequência, intitulada ‘Invasão Zumbi 2: Península‘, foi lançada recentemente, mas decepcionou o público e foi massacrada pelos críticos.

invasaozumbi

avatar do autor
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...