segunda-feira, abril 29, 2024

‘Invencível’: Dublagem da 3ª temporada já foi concluída; Confira o anúncio!

Através do Twitter, a página oficial da série ‘Invencível‘ anunciou que a dublagem dos vindouros episódios já foi concluída.

Além disso, a publicação confirma que a estreia não vai demorar tanto quanto a da 2ª temporada.

Confira o anúncio:

“Sem novos episódios nesta semana, então que tal tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada até agora? A animação vai retornar mais cedo do que aconteceu com a 2ª temporada, pois o trabalho de dublagem já foi concluído.”

Recentemente, o criador da série, Robert Kirkman, e o co-showrunner Simon Racioppa, afirmaram que cada episódio do novo ciclo será como um encerramento de temporada.

Segundo a Games Radar, Kirkman revelou estar ansioso para o próximo ano:

“Não poderia estar mais empolgado para a 3ª temporada. Estou completamente focado na 3ª temporada. Há tantas peças que foram colocadas no lugar na 2ª temporada que vamos construir na 3ª temporada e de tantas maneiras diferentes que vamos expandir o programa e levá-lo ainda mais longe”.

O co-showrunner Simon Racioppa acrescentou: “Você tem alguns novos membros do elenco, novas histórias. Vamos a lugares loucos. Mas pegamos tudo o que deixamos pendente na 2ª temporada. Todas as histórias emocionais que você gostou na 1ª e 2ª temporadas estão continuando”.

Não deixe de assistir:

Kirkman, o co-criador da série de quadrinhos original, também sugeriu o amplo escopo da próxima temporada: “Queremos que cada episódio da [3ª temporada] pareça um final. A 3ª temporada é absolutamente gigantesca, com tantas coisas loucas que você não espera. E onde deixamos as coisas no final da 3ª temporada… Meu Deus, mal posso esperar para as pessoas verem isso”.

A 2ª temporada de ‘Invencível‘ está disponível no Prime Video. 

Confira o cartaz, junto ao trailer, e siga o CinePOP no Youtube:

Na trama, acompanhamos a história de Mark Grayson, um adolescente comum que trabalha numa lanchonete após a aula, que curte quadrinhos e que possui alguns amigos. A grande diferença dele para os demais jovens é o fato de ser o filho do maior super-herói do planeta, o Omni-Man. Não demora muito e Mark começa a desenvolver os mesmos poderes de seu pai, tais como voo, super força e super velocidade. Essa novidade vai transformar sua vida de formas inimagináveis.

Lembrando que o astro Jeffrey Dean Morgan (‘The Walking Dead’, ‘The Boys’) fará parte do novo ciclo. Detalhes sobre seu personagem não foram revelados.

O elenco completo é composto também por Steven Yeun, J.K. Simmons, Mark Hamill, Chris Diamantopolous, Walton Goggins, Grey Griffin, Gillian Jacobs, Melise, Jason Mantzoukas, Andrew Rannells, Kevin Michael Richardson e Seth Rogen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS