sábado, abril 27, 2024

‘Invencível’: Jeffrey Dean Morgan entra para o elenco da aclamada animação

Através do Instagram, o astro Jeffrey Dean Morgan (‘The Walking Dead’, ‘The Boys’) confirmou que foi escalado para participar da aclamada animação ‘Invencível’.

As boas novas vieram acompanhadas de uma imagem de bastidores em que Morgan posa ao lado de dois compêndios (possivelmente confirmando sua presença na 2ª e na 3ª temporadas). Entretanto, detalhes sobre seu personagem não foram revelados.

Confira:

Confira o teaser do próximo ciclo:

Lembrando que a equipe do Prime Video já está desenvolvendo o 3º ciclo da animação.

A informação foi revelada por Khary Payton (‘The Walking Dead’), que dubla o personagem Markus Grimshaw, também conhecido como o Sansão Negro.

Em entrevista para o The Movie Dweeb, Payton não deu detalhes sobre os vindouros episódios, dizendo apenas que:

Não deixe de assistir:

“Já terminamos a 2ª temporada e agora estamos trabalhando na 3ª. Mas, ainda é difícil dar alguma atualização porque acabamos de começar. Havia um excesso de estúdios de animação tentando fazer tanta coisa durante a pandemia. Literalmente, projetos que estavam parados começaram a ganhar vida, e a equipe de ‘Invencível’ precisava respeitar seu lugar na fila.”

Ele continuou:

“Queria poder dizer mais, mas o que posso dizer agora é que estou muito feliz que ‘Invencível‘ recebeu sinal verde para continuar. Como estamos trabalhando pesado, significa que a estreia da 3ª temporada pode não demorar tanto quando a 2ª. Mas, sim, ainda vai demorar um pouco. Eu gostaria de poder dizer o contrário. Mas eu fiz animações suficientes para reconhecer como o processo é difícil e demorado…”.

A 2ª temporada tem estreia marcada para o final de 2023, então a 3ª deve ser lançada somente em 2024.

Na trama, acompanhamos a história de Mark Grayson, um adolescente comum que trabalha numa lanchonete após a aula, que curte quadrinhos e que possui alguns amigos. A grande diferença dele para os demais jovens é o fato de ser o filho do maior super-herói do planeta, o Omni-Man. Não demora muito e Mark começa a desenvolver os mesmos poderes de seu pai, tais como voo, super força e super velocidade. Essa novidade vai transformar sua vida de formas inimagináveis.

O elenco completo é composto também por Steven Yeun, J.K. Simmons, Mark Hamill, Chris Diamantopolous, Walton Goggins, Grey Griffin, Gillian Jacobs, Melise, Jason Mantzoukas, Andrew Rannells, Kevin Michael Richardson e Seth Rogen.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS