terça-feira, abril 23, 2024

‘Inventando Anna’: Anna Delvey não pretende assistir série da Netflix sobre suas fraudes

‘Inventando Anna’ (‘Inventing Anna’) é a mais nova produção realizada a partir da parceria entre Shonda Rhimes e a Netflix e segue como sendo uma das mais aguardadas do 1º semestre de 2022.

Mas Anna Sorokin (que atendia pelo pseudônimo Anna Delvey), golpista condenada na qual a produção é baseada, não pretende assistir a série “tão cedo assim”.

Em uma carta aberta escrita para o Insider, ela criticou sua situação como detenta e fez algumas objeções em relação à nova série da Netflix. A minissérie de nove episódios, baseada na reportagem da New York Magazine feita pela jornalista Jessica Pressler, é estrelada por Julia Garner (‘Ozark‘) como a vigarista homônima.

“Enquanto o mundo está ponderando sobre as versões de Julia Garner para o meu sotaque em ‘Inventando Anna‘, uma série da Netflix sobre mim, a verdadeiro eu continua em uma cela na prisão de Orange County, no norte do estado de Nova York, em isolamento de quarentena”.

Afirmando que ela “não infringiu nenhuma das regras de liberdade condicional do estado de Nova York ou do ICE [Imigração e Alfândega dos EUA]”, mas que “ainda não recebeu um caminho claro e justo para seguir adiante“, Sorokin explicou porque não pretende assistir a produção tão cedo:

“Não – não parece que assistirei ‘Inventando Anna‘ em tão breve. Mesmo que eu quisesse tentar fazer isso acontecer e usasse minha influência, nada sobre ver uma versão ficcional de mim mesma neste cenário de manicômio criminoso parece atraente para mim”.

Anna ainda criticou a abordagem dada à série, mostrando insatisfação pelo fato da narrativa ser contada pela perspectiva de uma jornalista e não do próprio objeto principal, que seria ela.

“Depois de quase quatro anos de produção e horas de conversas telefônicas e visitas, a série é baseada na minha história e contada pela perspectiva de uma jornalista. E embora eu esteja curiosa para ver como eles interpretaram toda a pesquisa e materiais fornecidos, não posso deixar de me sentir como uma reflexão tardia, a ironia sombria de estar confinada em uma cela em mais uma instalação correcional horrível, perdida nas entrelinhas. Mais uma vez a história está se repetindo”. 

Sorokin concluiu sua carta aberta com várias perguntas retóricas: “Serei para sempre julgada pelos meus 20 e poucos anos?“; “Ficarei presa para sempre em um passado não inteiramente de minha criação, sem ter a chance de seguir em frente?“; “Quantas fitas VHS antigas uma pessoa tem que assistir antes de ser considerada reformada?

featurette apresenta a personagem Anna Delvey (Anna Chlumsky), socialite que se tornou uma das maiores golpistas da alta sociedade de Nova York.

Não deixe de assistir:

Lembrando que a produção será lançada na plataforma no dia 11 de fevereiro de 2022.

Confira o trailer completo:

Uma jornalista investiga o caso de Anna Delvey, a lendária herdeira que roubou os corações – e o dinheiro – da elite social de Nova Iorque.

O elenco conta com Anna Chlumsky, Julia Garner, Arian Moayed, Alexis Floyd, Anders Holm, Terry Kinney, Katie Lowes, Jeff Perry, Anna Deavere Smith e Laverne Cox.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS