Netflix divulgou recentemente a primeira leva de imagens oficiais de Inventing Anna, minissérie da prolífica realizadora Shonda Rhimes para a Netflix.

As fotos trazem a vencedora do Emmy Julia Garner (‘Ozark’) como Anna Delvey, a lendária herdeira germânica que roubou os corações na cena social de Nova York – e também roubou o dinheiro de muitas pessoas – que vira alvo de uma jornalista com muito a se provar.

Confira:



A minissérie é composta por dez episódios, com os dois primeiros sendo dirigidos por David Frankel (‘O Diabo Veste Prada’). Rhimes será a showrunner e a produtora-executiva ao lado de Betsy Beers.

A produção será baseada no artigo ‘How Anna Delvey Tricked New York’s Party People’, publicado na New York Magazine pela jornalista Jessica Pressler.

Aproveite para assistir:

O elenco também conta com Anna ChmluskyLaverne CoxKatie LowesAlexis Floyd.

Chlumsky dará vida a Vivian, uma repórter que trabalha para salvar sua carreira com a história certa.



Cox será Kacy Duke, uma treinadora de celebridades e uma coach que é aspirada para o redemoinho da vida de Anna, mas cuja maturidade a impede de se envolver com problemas. Lowes será Rachel, uma seguidora cega de Anna que quase destrói seu trabalho e sua vida. Floyd, por fim, será Neff, uma aspirante a cineasta que trabalha como concièrge num hotel em Nova York.

Inventing Anna tem previsão de lançamento para 2022, ainda sem dia confirmado.

Não deixe de assistir: