Em entrevista ao Discussing FilmJ.K. Simmons, uma das vozes por trás da elogiada e adorada animação Invincible, revelou que a 2ª temporada está mais perto do que imaginamos e que a produção é “iminente”.

“Novamente, sempre cauteloso com spoilers, mas acho que tenho permissão em dizer que voltaremos ao trabalho muito em breve na cabine de gravações”, ele disse. “Agora, o atraso entre nossas primeiras gravações e a animação ser completa está, obviamente, com meses de diferença e provavelmente mais de um ano, diria eu. Mas, sim, Invincible está retornando ao trabalho e a 2ª temporada é iminente. É um termo vago e bom”.

Simmons também comentou sobre a recepção que a série teve, dizendo que ficou bastante surpreso com o impacto no público.

“Honestamente, pelo fato de eu não conhecer o material original antes de me enviarem, fiquei surpreso com o impacto que teve. Como boa parte das coisas animadas, houve liberdade maior para explorar e tomar riscos mais ousados. […] Foi muito divertido, e tive vários atores incríveis com quem trabalhar, Steven YeunSandra Oh e um ótimo elenco. […] Estou animado em poder trabalhar com eles de novo”, ele falou..


O elenco completo é composto também por Mark Hamill, Chris Diamantopolous, Walton Goggins, Grey Griffin, Gillian Jacobs, Melise, Jason Mantzoukas, Andrew Rannells, Kevin Michael Richardson e Seth Rogen.

Aproveite para assistir:



Na trama, acompanhamos a história de Mark Grayson, um adolescente comum que trabalha numa lanchonete após a aula, que curte quadrinhos e que possui alguns amigos. A grande diferença dele para os demais jovens é o fato de ser o filho do maior super-herói do planeta, o Omni-Man. Não demora muito e Mark começa a desenvolver os mesmos poderes de seu pai, tais como voo, super força e super velocidade. Essa novidade vai transformar sua vida de formas inimagináveis.

Não deixe de assistir: