quarta-feira, abril 24, 2024

Grande INCÊNDIO interrompe as filmagens de ‘Branca de Neve’, novo filme da Disney com Gal Gadot

Foi divulgado que um incêndio atingiu o Pinewood Studios, no Reino Unido, durante as gravações do novo live-action da Disney, ‘Branca de Neve‘.

Segundo informações passadas pela Variety, o incêndio começou no palco Richard Attenborough de Pinewood. Fotografias mostram chamas altas ao lado de uma cabana de palha falsa, com fumaça espessa chegando até o teto.

O longa será estrelado por Rachel Zegler (‘Amor Sublime Amor‘) como a princesa da Disney, enquanto Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha‘) será a Rainha Má.

De acordo com a Variety, uma fonte teria informado que uma árvore havia pegado fogo. “Um set feito de muita madeira, e árvores, etc. estava sendo construído no palco Richard Attenborough. O boato é que um pedaço do set pegou fogo e se espalhou pelo resto do set. Algumas equipes no estúdio foram abaladas, mas evacuadas sem ferimentos”, divulgou o jornal em questão.

Veja cenas do local:

Testemunhas deram a dimensão do tamanho do incêndio no set: “Foi algo maluco. Eu não vi isso começar, mas me disseram que primeiro uma árvore subiu. Quando cheguei lá, as chamas eram enormes, indo até o teto. Então pedaços do set começaram a cair em chamas e a cabana de palha começou a se iluminar.”

Vale lembrar que não é a primeira vez que um set em Pinewood pegou fogo, com duas outras situações famosas: um incêndio em 1994, durante as filmagens de ‘A Lenda’, de Ridley Scott, e em 2006, durante as gravações de ‘007 – Casino Royale’.

Marc Webb (‘O Espetacular Homem-Aranha‘) vai dirigir o projeto, que será roteirizado por Erin Cressida Wilson (‘A Garota no Trem‘).

Benj Pasek e Justin Paul (‘O Rei do Show‘) escreverão novas músicas para o live-action.

Não deixe de assistir:

Rachel Zegler (‘Amor, Sublime Amor‘), será a personagem titular, e Gal Gadot (‘Morte no Nilo’), dará vida à Rainha Má.

Andrew Burnap (‘The Inheritance‘) dará vida ao personagem masculino principal da narrativa, que não será o Caçador ou o Príncipe Encantado. Na verdade, ele irá interpretar um personagem original da trama, cujos detalhes não foram revelados.

A animação clássica, baseada nos contos dos irmãos Grimm e lançada em 1937, acompanha Branca de Neve, uma princesa que é vítima da inveja de sua madrasta má. Depois de fugir para a floresta, ela encontra a cabana de sete anões, que trabalham em uma mina e passam a protegê-la. Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve continua viva, a Bruxa Má, disfarça-se e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia em um sono profundo por toda a eternidade… até que receba um beijo de amor verdadeiro.

Vale lembrar que a história já recebeu diversas adaptações nos últimos anos, incluindo ‘Branca de Neve e o Caçador‘ e ‘Espelho, Espelho Meu‘ – sem contar a popular série ‘Once Upon a Time‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS