quarta-feira, abril 24, 2024

‘Invocação do Mal 3’ contrata diretor… e não é James Wan!

A New Line Cinema e a Atomic Monster acabam de anunciar que James Wan não retorna para a direção de ‘Invocação do Mal 3‘ (The Conjuring).

Após comandar os dois primeiros filmes, o diretor está com a agenda concorrida e foi substituído por Michael Chaves – que comanda ‘A Maldição da Mulher da Meia-Noite‘, terror produzido por Wan.

“Trabalhei com Chaves em A Maldição da Mulher da Meia-Noite, e pude conhecê-lo como diretor. Ele tem uma grande habilidade para trazer emoção para um filme, criando um clima assustador que o tornam a escolha perfeita para dirigir o próximo Invocação do Mal. Estou empolgado para retornar como produtor, e continuar com Vera [Farmiga] e Patrick [Wilson] na próxima aventura aterrorizante dos Warrens”, afirmou Wan em declaração.

Vera Farmiga e Patrick Wilson tiveram seus retornos confirmados como Lorraine e Ed Warren.

As filmagens devem começar nos primeiros meses de 2019, com um lançamento previsto para meados de 2020 (provavelmente Setembro de 2020).

“Está tudo indo ótimo. David Lindsay Johnson está trabalhando no roteiro, e estou muito confiante de que eles começarão esse já no começo do próximo ano.”, revelou Peter Safran, um dos produtores da franquia.

Antes,  ‘Annabelle 3‘ chega aos cinemas em Julho de 2019.

‘A Maldição da Mulher da Meia-Noite‘ (‘The Curse of La Llorona’) tem Jaynee-Lynne Kinchen como protagonista. Assista o teaser:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS