terça-feira, abril 23, 2024

‘Invocação do Mal 3’ ganha possível data de estreia

Após o sucesso grandioso de ‘Invocação do Mal 1 e 2‘ nas bilheterias mundiais, os fãs mal podem esperar para conferir o terceiro filme.

A Warner Bros. divulgou as datas de estreias dos seus próximos lançamentos, e agendou o lançamento de um “filme de terror sem título da New Line“, que pode ser ‘Invocação do Mal 3‘.

O longa “surpresa” teve sua estreia agendada para 7 de Setembro de 2018. Por enquanto, trate a informação como um rumor.

Vale lembrar que James Wan não sabe se irá dirigir o filme, por estar comprometido com ‘Aquaman‘.

Em entrevista ao IGN, o diretor revelou que já escolheu uma história para o próximo filme, que se passará dez anos após o último.

“Os Warren têm um monte de casos reais assustadores. Eu tenho uma história que quero adaptar, mas eu não vou contar para vocês. Mas eu vou dizer isso: o primeiro e o segundo filme se passaram na década de 70. Sendo assim, eu acho que Invocação do Mal 3 tem que avançar para a década de 80”, afirmou.

O diretor não quis revelar a trama do próximo capítulo, mas o CinePOP criou uma lista com 5 CASOS REAIS de Ed e Lorraine Warren que podem inspirar o filme.

“Invocação do Mal 3 não será focado em Amityville”, afirma James Wan 

Fique ligado para mais novidades da franquia.

Não deixe de assistir:

invocacaodomal2_6

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS