‘Invocação do Mal 2‘ chega aos cinemas hoje e promete dominar as bilheterias. Após confessar que gostaria de assumir a direção do terceiro filme, mas não sabe se terá tempo, o diretor sensação James Wan voltou a falar sobre o próximo filme.
Wan foi questionado se planeja realizar uma sequência focada no caso de ‘Terror em Amityville‘, que é brevemente contada neste segundo filme (no mesmo estilo da boneca ‘Annabelle‘ no primeiro).
“O principal motivo de Invocação do Mal 2 não ser inteiramente sobre Amityville foi eu ter percebido que essa história já está batida. Eu não quero repetir o que já foi feito. Os Warrens tem tantas histórias assustadoras em seu arquivo pessoal, e seria incrível explorar essas outras histórias. Se tivermos sorte com esse, temos bastante materiais para as sequências”, revelou ao Bloody-Disgusting.
Com base no que disse, Wan demonstra estar disposto a fazer mais filmes da franquia.
“Bem, precisamos ver quanto ‘Invocação do Mal 2’ vai fazer nas bilheterias. Essa é a realidade”, afirmou.
A expectativa é que ‘Invocação do Mal 2‘ arrecade US$ 35 milhões em seu primeiro final de semana nos EUA, um pouco abaixo dos US$ 41 milhões que o primeiro filme fez na estreia.
O primeiro filme foi um dos maiores sucessos do verão americano de 2013, com um orçamento de U$ 20 milhões e uma bilheteria de U$ 318 milhões mundialmente.
Wan lançou sua carreira com ‘Jogos Mortais‘ e dirigiu os dois ‘Sobrenatural‘, além do primeiro ‘Invocação do Mal‘.
O terror acompanha uma ocorrência paranormal que se passou nos anos 1970 em Enfield, Inglaterra, centrado em duas irmãs supostamente possuídas. A investigadora paranormal Lorraine afirmou que viu as jovens levitarem e até testemunhou quando uma delas se desmaterializou.
A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.