Invocação do Mal 3‘ estava programado para chegar às telonas em setembro deste ano, mas a Warner Bros. adiou a estreia para junho de 2021 por conta das paralisações causadas pela pandemia do Coronavírus.

Ainda assim, muitos fãs estão temendo um novo adiamento, como aconteceu com diversos outros filmes.

Pensando nisso, Patrick Wilson, intérprete de Ed Warren, acalmou o público e garantiu em seu perfil do Twitter que o longa será lançado no ano que vem.

Confira:



“O Coronavírus que se dane, vamos trazer Invocação do Mal 3‘ para vocês em 2021!”

Aproveite para assistir:



Lembrando que a Warner Bros. divulgou um vídeo com o primeiro vislumbre do terror ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘. Uma das cenas mostra que teremos um exorcismo bem diferente: em cima de uma mesa.

Confira:





Segundo a Warner Bros, a estreia por aqui acontece no dia 3 de junho de 2021, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘ será baseado mais uma vez em um dos casos reais solucionados por Ed e Lorraine Warren.

Dessa vez, não veremos uma casa mal-assombrada como nos dois primeiros filmes, e sim um dos casos mais assustadores e POLÊMICOS da história: a possessão demoníaca do jovem Arne Cheyenne Johnson, no caso conhecido como O Julgamento do Demônio Assassino/O Diabo Me Fez Fazer. 



Confira a descrição do trailer:

O vídeo começa falando sobre o caso de um homem que esfaqueou vinte e uma vezes um colega em um canil e foi inocentado alegando uma possessão demoníaca. Os juízes chamaram dois peritos para estudarem o caso: Ed e Lorraine Warren. Vemos os dois recebendo uma ligação e viajando para uma cidade, aonde entram em um necrotério com um corpo carbonizado. A cena é aterrorizante. Quando Lorraine toca no defunto, as luzes se apagam e uma entidade assustadora surge em uma cena extremamente aterrorizante! O clima parece ser tão assustador quanto os primeiros filmes.



James Wan não retornará para a direção; Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona‘) assume em seu lugar.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE