sexta-feira, março 29, 2024

‘Invocação do Mal’: Ed e Lorraine Warren explicam como descobrir se sua casa é mal-assombrada

O canal oficial dos falecidos Ed e Lorraine Warren no YouTube compartilhou recentemente um vídeo do casal explicando como saber se sua casa é assombrada.

O vídeo foi feito para o programa Seekers of the Supernatural em 2000, e chegou na internet.

Os Warrens falam sobre sinais assustadores familiares, incluindo sombras e luzes misteriosas, bem como ruídos estranhos, descritos como “infestações”. Além disso, sugerem que, quanto mais a família vive em casa, mais energia psíquica desperta, fortalecendo qualquer espírito.

Assista ao vídeo, em inglês:

Vale lembrar que a casa mal-assombrada que inspirou o icônico longa-metragem ‘Invocação do Mal’ ganhará um streaming ao vivo dos dias 09 a 16 de maio.

A transmissão irá documentar 24 horas por dias as vidas da família Heinzen, atualmente os donos da propriedade. A casa será equipada com múltiplas câmeras para que o público tenha uma experiência totalmente imersiva.

Confira o anúncio:

Além disso, informações indicam que a família irá conduzir investigações paranormais, fazer sessões com tabuleiros de Ouija e convidar alguns dos nomes mais famosos da comunidade sobrenatural para compartilhar as experiências mais arrepiantes da casa.

Para ter acesso, o público terá que contribuir com US$4,99 para assistir a um dia transmissão e US$19,99 para a semana inteira. Uma parte dos lucros será doada para as instituições de pesquisa contra o COVID-19.

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, a saga cinematográfica caminha para seu terceiro capítulo oficial (sem contar as iterações derivadas) e alguns detalhes sobre a história já foram revelados.

O roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick comentou em seu perfil do Twitter que o novo longa irá expandir a mitologia de ‘Invocação do Mal’.

“Não estive envolvido extensivamente em ‘Malignant‘ [próximo filme de James Wan], tudo o que posso dizer é que vocês devem assistir assim que tiverem a chance. Sobre ‘Invocação do Mal 3‘, é um filme completamente diferente dos dois primeiros. A franquia está se expandindo além da fórmula da de ‘casas mal assombrada’.”

Confira:

Apesar de não revelar detalhes, McGoldrick já havia adiantado ao The Wrap que o novo filme vai mostrar o casal Warren em uma intensa investigação para descobrir a origem do mal que enfrentam.

Lembrando que a Warner Bros. divulgou um misterioso teaser para anunciar a chegada do longa, que estreia em 10 de setembro.

Em clima de suspense, o vídeo apresenta algumas cenas dos filmes anteriores, e o silêncio deixa tudo mais tenso.

Assista:

O terceiro filme da franquia será inspirado em um dos casos mais assustadores e polêmico investigados pelos Warrens, e o CinePOP foi atrás para trazer mais informações sobre a possessão demoníaca do jovem Arne Cheyenne Johnson.

Confira os detalhes do caso conhecido como O Julgamento do Demônio Assassino

invocacaodomal3_4

Em 1981, Debbie Glatzel assistiu aterrorizada enquanto seu noivo de 19 anos, Arne Cheyenne Johnson, aproximou-se do proprietário de seu imóvel, Alan Bono, e cruelmente o esfaqueou várias vezes no peito, matando-o. Meses antes do assassinato, o irmão mais novo de Debbie, David, experimentou ataques violentos de raiva e comportamento inexplicável. Convencido de que David estava sob o domínio de algo mal, a família chamou os Warren para ajudar. Os Warren afirmaram que 43 demônios residiam no menino e eles começaram a visitá-lo regularmente. O casal realizou três pequenos exorcismos para livrar o menino da possessão.

Durante o exorcismo final, Cheyenne Johnson provocou o demônio para vir para ele e possuí-lo em seu lugar. A partir desse momento, Debbie e os Warren afirmaram que ele foi possuído pelos mesmos demônios. Os Warrens teriam avisado a polícia local que uma tragédia aconteceria em breve, mas foram ignorados. Durante sua defesa no tribunal, Cheyenne Johnson afirmou que estava possuído por demônios quando assassinou Bono. O caso, que ganhou grande atenção da mídia, se tornou o primeiro caso conhecido de um acusado usando possessão demoníaca como justificativa nos Estados Unidos, e foi apelidado de “O diabo me obrigou a fazer” pela mídia.

Assustador, não é mesmo?!

Além disso, o primeiro vídeo foi divulgado e trazemos a descrição para você:

O vídeo começa falando sobre o caso de um homem que esfaqueou vinte e uma vezes um colega em um canil e foi inocentado alegando uma possessão demoníaca. Os juízes chamaram dois peritos para estudarem o caso: Ed e Lorraine Warren. Vemos os dois recebendo uma ligação e viajando para uma cidade, aonde entram em um necrotério com um corpo carbonizado. A cena é aterrorizante. Quando Lorraine toca no defunto, as luzes se apagam e uma entidade assustadora surge em uma cena extremamente aterrorizante! O clima parece ser tão assustador quanto os primeiros filmes.

James Wan não retornará para a direção; Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona‘) assumirá em seu lugar.

Vera Farmiga e Patrick Wilson voltam como Lorraine e Ed Warren. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS