sexta-feira, março 29, 2024

‘Invocação do Mal’ vai virar HQ; Veja as fotos!

‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio’ estreia em 04 de junho nos cinemas norte-americanos.

Em comemoração, a DC Comics vai lançar no mesmo dia um prelúdio da sequência em formato de quadrinhos.

Intitulado ‘The Conjuring: The Lover‘ (Invocação do Mal: A Amante), o primeiro volume do quadrinho é escrito por Daniel Johnson-McGoldrick e Rex Ogle, roteiristas de ‘Invocação do Mal 2’, e ilustrado por Garry Brown (‘Babyteeth’).

Através de um comunicado, McGoldrick falou sobre a ideia, explicando que:

“No contexto do filme, a história de Jessica é um precursor do que está acontecendo com o personagem principal, a pessoa amaldiçoada do filme, Arne Johnson. Todas as coisas que estão acontecendo com Arne Johnson aconteceram no passado. Os eventos de ‘A Ordem do Demônio’ funcionam como uma espécie de ‘último capítulo’ para uma história maior… Algo que aconteceu primeiro com essa jovem chamada Jessica.”

Confira a capa e algumas páginas do quadrinho:

Não deixe de assistir:

Recentemente, ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘ ganhou um novo comercial de TV com cenas inéditas, que apresenta uma nova entidade.

Confira, com foto:

Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona’) assume a direção.

‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio’ revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegar ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Patrick Wilson e Vera Farmiga estrelam como Ed e Lorraine Warren, respectivamente. O elenco ainda conta com Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook, Julian Hilliard, Charlene Amoia, Paul Wilson e Sterling Jerins.

Lembrando que o filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 03 de junho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS