Há aguns dias, Anthony Mackie criticou a Marvel Studios pela falta de diversidade racial nos filmes do MCU, problema que afeta a indústria cinematográficas há décadas.

Depois disso, os diretores Anthony e Joe Russo (‘Vingadores: Ultimato‘) apoiaram o astro durante uma live no Instagram.

Joe disse que Mackie está coberto de razão porque:

“Ainda não é o suficiente. Acho que sempre podemos reforçar o quanto a diversidade racial enriquece o cinema. ‘Pantera Negra‘ é apenas um exemplo, mas precisamos de mais filmes com poder de inclusão, seja em questão de raça, gênero ou opção sexual.”

Anthony acrescentou alguns comentários, elogiando Mackie e expressando respeito por ele:

Aproveite para assistir:

“Eu adoro esse cara porque ele não é apenas um ator incrível, mas uma pessoa incrível, e nós amamos trabalhar com ele. Ele nos ensinou muito.”

Lembrando que Mackie será o primeiro Capitão América negro em ‘Falcão e o Soldado Invernal’, um marco na história da Marvel.

Em entrevista para o Comic Book, ele acalmou os fãs e disse que a Marvel Studios irá manter a previsão de estreia da série para o final de 2020.

“Nas últimas semanas, me perguntaram bastante sobre a série [‘Falcão e o Soldado Invernal’]. Fico feliz em dizer que a produção não foi cancelada.”, brincou ele. “Estamos aguardando e espero que possamos voltar em breve porque falta muito para a conclusão das gravações. Estou muito feliz com isso, então podem ter certeza que a série será lançada ainda este ano.”

Infelizmente, o astro não revelou nenhuma data específica para o retorno das gravações ou para a estreia da atração, mas as expectativas são de que isso aconteça em muito breve.

Lembrando que ‘Falcão e o Soldado Invernal’ será exibida pela Disney+.

Confira a sinopse oficial da série:

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’.

O elenco conta com Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily Van CampDaniel Brühl, Wyatt Russell e Noah Mills.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

Ela é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE