sexta-feira, março 29, 2024

Irmãos Salvatore no trailer da sétima temporada de ‘The Vampire Diaries’

A sétima temporada de ‘The Vampire Diaries’ ganhou seu agitado trailer. A estreia nos EUA acontece em 8 de Outubro.

Assista:

Recentemente, o ator Ian Somerhalder falou sobre o futuro da série após a saída da protagonista Nina Dobrev (Elena/Katherine).

“A maneira que fizeram isso foi ótima, foi realmente incrível. Seu desfecho na série permite que as pessoas saibam que ela ainda está lá… ela não está morta. Independente de quantos anos Bonnie viver, Elena vai ressurgir em algum momento, apesar de nós estarmos muito velhos quando isso acontecer”, revelou.

O ator revelou que está empolgado com os rumos da sétima temporada.

“Estamos muito animados em contar essa história. Mystic Falls sem Elena Gilbert vai ser muito diferente. Queremos voltar ao jeito de contar histórias das primeiras temporadas… A última cena do último episódio dá uma ideia do que teremos nesta nova temporada”, concluiu.

Durante apresentação da grade da CW para a temporada 2015-2016, o presidente do canal, Mark Pedowitz, também falou sobre os rumos da série.

Segundo o executivo, a emissora tem intenção de continuar com a série por mais temporadas, mesmo com a saída de Dobrev. Pedowitz também adiantou que o programa passará a ser mais focado nos irmãos Salvatore.

“[A série] Será muito mais focada nos irmãos Damon e Stefan e também dará espaço para as personagens de Kat Graham [Bonnie] e Candice Accola [Caroline] se destacarem”, disse (via EW). “Nós acreditamos que, com [a criadora] Julie Plec no comando e Caroline Dries produzindo, a série continuará. A maior parte do ano nós passamos reestabelecenco a série porque sabíamos que Nina estava saindo, então elas fizeram um ótimo trabalho”, concluiu.

Para a criadora do seriado, nunca existiu a possibilidade de ‘The Vampire Diaries’ ser encerrada após o fim da participação de Dobrev.

“Eu tenho recebido muitas críticas sobre isso [de não terminar a série por causa da saída da protagonista], mas é algo que nunca foi considerado por nós. Não é que não consideramos a personagem vital para a série, mas sim porque acreditamos que perdê-la na verdade cria uma enorme quantidade de oportunidades emocionais e histórias para todos esses outros personagens que tanto amamos”, explicou.

Por fim, Pedowitz sugere que o seriado vampiresco pode ter a mesma duração de ‘Supernatural’.

“Nós temos um show há 11 anos centrado em dois irmãos e chamado ‘Supernatural’, então estou muito confiante de que pode acontecer a mesma coisa com ‘The Vampire Diaries’.”

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS