quinta-feira, abril 25, 2024

Isabela Merced é escalada para o elenco de ‘Madame Teia’

Segundo o DeadlineIsabela Merced, conhecida por trabalhos como ‘Dora e a Cidade Perdida’‘Deixe a Neve Cair’, foi escalada para o elenco de ‘Madame Teia’, novo filme derivado de ‘Homem-Aranha’.

Infelizmente, detalhes sobre seu papel não foram revelados.

Merced se junta às previamente confirmadas Dakota Johnson, que será a protagonista titular,, Sydney Sweeney e Celeste O’Connor.

Em entrevista ao mesmo site, Tom Rothman,  presidente da Sony Pictures Motion Group, disse que as gravações da adaptação serão iniciadas durante a primavera norte-americana.

Como a estação acontece entre março e junho no hemisfério norte, as filmagens da adaptação devem ser iniciadas até o fim de junho.

“Há filmes que eu chamaria de derivados do universo do ‘Homem-Aranha‘”, disse Rothman. “Um deles é ‘Kraven, o Caçador’, que já estamos filmando. E temos ‘Madame Teia‘, que começaremos a gravar na primavera, com a direção de S.J. Clarkson. E há muitos personagens da Marvel que são independentes e qcom os quais temos planos para o futuro.”

Clarkson é uma conhecida diretora de televisão que já trabalhou em séries como ‘Succession’‘House’‘Dexter’‘Bates Motel’. Essa é sua segunda incursão nos cinemas depois de sua estreia com a comédia biográfica ‘Toast’ (2010). Ela também ficará responsável pela pré-sequência de ‘Game of Thrones’ focada na Casa Targaryen, ‘A Casa do Dragão’.

Lembrando que o filme chegará às telonas no dia 07 de julho de 2023.

Nos quadrinhos, Madame Teia é alter-ego de Cassandra Webb, uma mutante diagnosticada com uma doença neuromuscular que a deixa paralisada e cega, mas seus ​​poderes psíquicos lhe dão clarividência e precognição, permitindo que ela desafie as capacidades de seu corpo físico. Seu nome faz referência ao suporte mecânico que a mantém viva e que se parece com uma teia de aranha gigante.

Não deixe de assistir:

Matt SazamaBurk Sharpless, de ‘Morbius’, assinam o roteiro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS