InícioDestaqueIsabelle Tate, estrela de '9-1-1: Nashville', morre aos 23 anos

Isabelle Tate, estrela de ‘9-1-1: Nashville’, morre aos 23 anos


A atriz Isabelle Tate, conhecida por sua participação em 9-1-1: Nashville, faleceu no último domingo, dia 19 de outubro, aos 23 anos. A informação foi confirmada por sua agência, a McCray Agency, segundo o Deadline.

Tate convivia com uma forma rara da Doença de Charcot-Marie-Tooth, uma condição multissistêmica e progressiva que causa fraqueza e atrofia muscular nos braços e pernas, além de perda sensorial. A atriz utilizava cadeira de rodas.

A McCray Agency prestou homenagem à atriz, que havia retomado recentemente sua carreira:



“Estamos profundamente tristes e de coração partido em compartilhar que Isabelle Tate faleceu em 19 de outubro. Ela tinha 23 anos. Conheço Izzy desde que era adolescente e ela havia retornado recentemente à atuação. Conseguiu o primeiro papel para o qual fez teste, 9-1-1: Nashville. Ela se divertiu muito”, escreveu.

Tate, creditada como Izzy Tate em9-1-1: Nashville, interpretou a personagem Julie. No episódio piloto, Julie, em uma cadeira de rodas, é maltratada e sofre bullying por pedir para ver o stripper Blue (Hunter McVey) dançando. Blue, em um gesto de gentileza, desce do palco e faz um lap dance para Julie, o que o coloca em apuros.

O obituário da agência a descreveu como uma “guerreira”:

“Isabelle era cheia de fogo, uma guerreira, nunca usava sua deficiência como desculpa em relação aos outros. Ela também era bastante musical, frequentemente passava horas escrevendo e gravando músicas com amigos e até publicou algumas. O que ela mais amava, porém, era passar tempo com a família e os amigos, sempre a alma da festa”, afirmou.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS