Isis Valverde é a rainha do cangaço no teaser da nova série nacional do Disney+; Confira!

O Disney+ divulgou o primeiro teaser da série nacional ‘Maria e o Cangaço‘, estrelada pela Isis Valverde (‘Faroeste Caboclo’).

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Sem data de estreia, a produção está programada para 2025.

Dirigida por Sérgio Machado, Thalita Rubio e Adrian Tejido, a série é baseada na história real da primeira mulher a participar de um grupo de cangaceiros.

A trama explora a vida de Maria Bonita e Lampião, com ênfase no papel fundamental de Maria Bonita dentro do bando de cangaceiros liderado por Lampião. A narrativa revela a importância e influência de Maria Bonita, proporcionando uma visão detalhada e inovadora sobre sua contribuição e trajetória no cangaço.

O elenco ainda conta com Júlio Andrade, Rômulo Braga, Thainá Duarte, Mohana Uchôa, Jorge Paz e Chandelly Braz.

Notícias

10 Filmes Internacionais Imperdíveis no Festival do Rio 2026

Chegou a época dos cinéfilos cariocas, fluminenses e visitantes...

Novo ‘Resident Evil’ já arrecadou quase US$ 250 milhões mundialmente

Sucesso! A nova adaptação de 'Resident Evil' já conseguiu...

3º MAIOR FILME DA HISTÓRIA! ‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ supera US$ 2.5 BILHÕES mundialmente

Sucesso! A sequência 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' conseguiu ultrapassar a...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.