sexta-feira, abril 19, 2024

‘Isle of the Dead’: Filmagens do episódio piloto já foram finalizadas

Os atores Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan terminaram as filmagens do episódio piloto de ‘Isle of the Dead‘, spin-off de ‘The Walking Dead‘, focado nos personagens Maggie e Negan. A notícia foi dada por Cohn e Morgan durante o ‘Talking Dead: The Walking Dead Universe Preview 2022‘‎‎.

“Mal podemos esperar para você ver. Acabamos de encerrar o primeiro episódio. Adoro dar todos os tipos de spoilers, mas você sabe que não podemos fazer isso. Mas coisas obviamente aconteceram para Maggie e Negan, para essas duas pessoas em conflito. Basta dizer, é emocionante”, falou Cohan.

“É tudo o que você provavelmente quer e muito mais, e mal podemos esperar para que você veja”, continuou a atriz.

Na história de ‘Isle of the Dead‘, os populares personagens Maggie e Negan viajam juntos para uma Manhattan pós-apocalíptica há muito tempo isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror.

O futuro do ‘The Walking Dead‘ inclui a série de antologias episódica ‘Tales of the Walking Dead‘, que estreia em 14 de agosto; a oitava temporada de ‘Fear the Walking Dead‘; a série de solo de Daryl Dixon estrelada por Norman Reedus, ainda sem título ; e ‘Isle of the Dead‘, spinoff de Maggie e Negan, programado para estrear em 2023. Um projeto sobre o retorno de Rick Grimes (Andrew Lincoln) está em andamento.

A primeira temporada de seis episódios está programada para estrear na AMC em 2023.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS