terça-feira, abril 23, 2024

Olivia Newton-John, amada atriz de ‘Grease’, morre aos 73 anos

Mais uma triste notícia este ano!

A amada atriz e cantora Olivia Newton-John, que imortalizou o papel de Sandy no clássico musical ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina’, morreu hoje, 08 de agosto. Ela tinha 73 anos.

O anúncio foi feito pela família da atriz através de uma declaração no Facebook, notando que “ela tem sido um símbolo de triunfos e esperança por mais de trinta anos, compartilhando sua jornada contra o câncer de mama”.

Mais detalhes sobre o falecimento de Newton-John não foram revelados.

A atriz havia tratado o câncer de mama em 1992, revelando, 25 anos mais tarde, que a doença havia retornado e entrado em metástase. Mais tarde, ela diria que estava lutando contra o tumor em segredo, desde 2013.

Além do supracitado ‘Grease’, Newton-John também participou de diversas outras produções audiovisuais, incluindo ‘Xanadu’ ‘Embalos a Dois’. No mundo da música, fez sucesso gigantesco com a icônica canção “Physical”, que se tornou uma das canções mais vendidas de todos os tempos, e também com iterações como “I Honestly Love You”“Have You Never Been Mello”“You’re the One That I Want”“Magic” (todas alcançando o topo das paradas). Ela é vencedora de quatro estatuetas do Grammy e já foi indicada ao Oscar e ao Emmy.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS