quinta-feira, março 28, 2024

ISSO É TÃO BARRO! Rachel McAdams quer reprisar papel de Regina George em ‘Meninas Malvadas 2’

Isso é tão barro!

Embora não hajam planos oficiais para a realização de uma sequência da clássica comédia teen ‘Meninas Malvadas‘, o coro está aumentando, com o interesse da atriz Rachel McAdams de reprisar sua famosa personagem, Regina George.

Durante uma participação na live “Heroes of Health: COVID-19“, a atriz indicada ao Oscar revelou que adoraria interpretar a protagonista em sua fase adulta.

Questionada por um fã sobre seu interesse em participar de uma continuação, McAdams ponderou:

“Seria divertido interpretar Regina George mais velha e ver para onde a vida acabou a levando!”

Essa não é a primeira vez que a atriz expressa seu desejo de retornar ao universo de ‘Meninas Malvadas‘. Em 2016, a atriz chegou a comentar sobre o assunto, imaginando quais seriam as possibilidades para Regina George na vida adulta.

Na ocasião, ela pontuou:

“Nós nos reunimos em uma sessão de fotos há alguns anos e não foi o bastante! […] E eu acho que nesse intervalo de tempo ela deve ter tido alguns bebês que estão planejando sua morte desde o útero”.

Lembrando que recentemente, a atriz Lindsay Lohan mais uma vez expressou seu desejo por reunir As Poderosas, durante uma entrevista ao talk show online Lights Out With David Spade.

Na ocasião, ela disse:

“Eu, provavelmente, deveria retornar a fazer filmes em algum momento. Eu acho que fiquei apegada a ‘Meninas Malvadas‘ por muito tempo. Eu queria voltar com ‘Meninas Malvadas 2′. Voltar a trabalhar com a Tina Fey e todo o elenco novamente, além do diretor Mark Waters. Isso era o que eu realmente queria. Eu estava tão empolgada para fazer isso. No entanto isso está nas mãos deles, mas seria algo muito empolgante”.

Em ‘Meninas Malvadas‘, A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela acaba se envolvendo com um grupo de patricinhas chamado As Poderosas, mas ela logo aprenderá que o universo juvenil escolar é mais feroz que uma selva.

A produção contou com um orçamento de US$ 17 milhões e uma bilheteria surpreendente de US$ 129 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS