‘IT: A Coisa – Capítulo 2’: Diretor promete resgatar sensação de terror do filme original

‘IT: A Coisa – Capítulo 2’: Diretor promete resgatar sensação de terror do filme original



Para quem está ansioso pela sequência de IT: A Coisa‘, o diretor Andy Muschietti garante que o palhaço assassino será mais letal do que nunca.

Numa entrevista com a Entertainment Weekly, Muschietti deu alguns detalhes sobre a sequência, prometendo resgatar tudo aquilo que os fãs gostaram no original.

“Eu acho que tudo o que as pessoas amaram no primeiro, como o humor, as emoções e o terror, tudo isso estará lá [na sequência].”

O diretor também revelou que a sequência permitiu mais praticidade e se sentiu muito mais confortável em relação a isso do que no filme anterior.

“Em geral, me sinto mais confortável. Eu tenho mais brinquedos. No primeiro, eu estava lutando para conseguir um Technocrane [um enorme guindaste telescópico para uma câmera] em certos dias. Mas agora a Technocrane está sempre lá!

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, a sequência volta a acompanhar os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

Aproveite para assistir:


O elenco conta com o retorno de Skarsgård, no papel de Pennywise, e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.

IT: A Coisa – Capítulo 2’ será lançado nos cinemas nacionais no dia 5 de setembro.

 



COMENTÁRIOS