sábado, abril 27, 2024

‘It: A Coisa – Capítulo 2’: Elenco-mirim teve que ser rejuvenescido para a sequência

‘It: A Coisa – Capítulo 2’ está cada vez mais perto de sua estreia e, conforme nos aproximamos do lançamento, o time criativo vem revelando alguns detalhes que aumentem nossas expectativas para a sequência.

Em entrevista ao site Total Film, o diretor Andy Muschietti revelou que o elenco-mirim, que fará uma aparição na segunda parte da saga, teve que ser rejuvenescido. Apesar de poucos anos terem se passado desde o début do ‘Capítulo 1’, as mudanças nas feições dos jovens atores foi bem significativa.

“Desde o início, soubemos que isso seria parte do orçamento”, ele revelou. “Então teremos que rejuvenescê-los [com a ajuda dos efeitos visuais”.

Andy também confirmou que a sequência terá 2 horas e 45 minutos.

“O filme tem 2 horas e 45 minutos, mas o ritmo é muito bom. Ninguém que assistiu ao filme teve alguma reclamação.”, afirmou.

O primeiro filme foi lançado em 2017 e teve uma duração de 2 horas e 15 minutos, meia hora a menos que a sequência.

Além disso, a produtora Barbara Muschietti revelou que o filme ganhará uma versão do diretor for lançada – possivelmente direto nos formatos Blu-ray, digital e DVD.

“Nós faremos uma versão do diretor porque dessa vez é necessário. Temos algumas cenas incríveis que não permaneceram no filme. Você tem que fazer escolhas e às vezes algumas coisas não podem ficar na versão que vai para os cinemas. Mas ainda assim, essas cenas merecem ser vistas pelo público no futuro”.

O terror recebeu a alta classificação indicativa Rated-R (para maiores de 17 anos), devido ao “Conteúdo violento extremamente perturbador e cenas excessivamente sangrentas, linguagem adulta e algum material sexual grosseiro”.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o diretor Andy e Barbara virão ao Brasil para conversar com a imprensa do país sobre o aguardado filme de terror, que tem estreia marcada para 5 de setembro.

Ambos estarão em São Paulo em agosto, com datas finais ainda a confirmar.

O elenco conta com o retorno de Alexander Skarsgård, no papel de Pennywise, e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS