It: A Coisa – Capítulo 2’ está cada vez mais perto de sua estreia e, conforme nos aproximamos do lançamento, o time criativo vem revelando alguns detalhes que aumentem nossas expectativas para a sequência.

Em entrevista ao site Total Film, o diretor Andy Muschietti revelou que o elenco-mirim, que fará uma aparição na segunda parte da saga, teve que ser rejuvenescido. Apesar de poucos anos terem se passado desde o début do ‘Capítulo 1’, as mudanças nas feições dos jovens atores foi bem significativa.

“Desde o início, soubemos que isso seria parte do orçamento”, ele revelou. “Então teremos que rejuvenescê-los [com a ajuda dos efeitos visuais”.

Andy também confirmou que a sequência terá 2 horas e 45 minutos.

“O filme tem 2 horas e 45 minutos, mas o ritmo é muito bom. Ninguém que assistiu ao filme teve alguma reclamação.”, afirmou.

O primeiro filme foi lançado em 2017 e teve uma duração de 2 horas e 15 minutos, meia hora a menos que a sequência.

Além disso, a produtora Barbara Muschietti revelou que o filme ganhará uma versão do diretor for lançada – possivelmente direto nos formatos Blu-ray, digital e DVD.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

“Nós faremos uma versão do diretor porque dessa vez é necessário. Temos algumas cenas incríveis que não permaneceram no filme. Você tem que fazer escolhas e às vezes algumas coisas não podem ficar na versão que vai para os cinemas. Mas ainda assim, essas cenas merecem ser vistas pelo público no futuro”.

O terror recebeu a alta classificação indicativa Rated-R (para maiores de 17 anos), devido ao “Conteúdo violento extremamente perturbador e cenas excessivamente sangrentas, linguagem adulta e algum material sexual grosseiro”.

Vale lembrar que o diretor Andy e Barbara virão ao Brasil para conversar com a imprensa do país sobre o aguardado filme de terror, que tem estreia marcada para 5 de setembro.

Ambos estarão em São Paulo em agosto, com datas finais ainda a confirmar.

O elenco conta com o retorno de Alexander Skarsgård, no papel de Pennywise, e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE