‘IT: A Coisa – Capítulo 2’: Jessica Chastain promete a cena mais SANGRENTA da História

‘IT: A Coisa – Capítulo 2’: Jessica Chastain promete a cena mais SANGRENTA da História



IT: A Coisa – Capítulo 2’ terminou as gravações pouco tempo atrás. Logo, a divulgação do filme já começa a aquecer. Em entrevista no programa do Jimmy Fallon, a atriz Jessica Chastain comentou que o longa de terror terá a cena mais sangrenta da História do Cinema:

“Eu vou dizer algo, eu sei que estarei em problemas, mas vou dizer igual. Pode ser um spoiler, mas no filme tem uma cena que alguém disse ser a mais sangrenta da história dos filmes de terror. No dia seguinte, estava saindo sangue até dos meus olhos.”

Agora é aguardar para ver ou tentar adivinhar em qual momento do filme isso ocorre.

Recentemente, no Twitter, um dos usuários que teve o prazer de assistir notou que o corte inicial tinha quase três horas de duração:

IT: A Coisa – Capítulo 2’ tem quase três horas de duração. Muito bom, mas precisa de alguns ajustes – o primeiro é melhor. E isso é tudo o que posso dizer, a não ser que eu queira que a Warner Bros. me processe”, ele escreveu.

Aproveite para assistir:


“Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, ‘IT: A Coisa – Capítulo 2‘ traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme. Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise.  

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Otários estão os astros do primeiro filme: Jaeden Lieberher como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Sophia Lillis como Beverly, Finn Wolfhard como Richie, Jeremy Ray Taylor como Ben, Chosen Jacobs como Mike e Jack Dylan Grazer como Eddie.”

A sequência tem estreia marcada para o dia 06 de setembro de 2019.



COMENTÁRIOS