‘It: A Coisa’: Diretor pode filmar novas cenas para a versão estendida

‘It: A Coisa’: Diretor pode filmar novas cenas para a versão estendida



O diretor Andy Muschietti revelou nos últimos dias que não está interessado (por enquanto) em retornar para o mundo de ‘It: A Coisa’, mas que já está planejando uma versão estendida dos dois filmes da saga.

Além de ter falado sobre a potencial fusão de ambos os projetos em um único super longa-metragem, Muschietti também comentou que ainda não está com tudo pronto para o aguardado novo corte.

Em entrevista ao site ET Online, o cineasta comentou que “não terminou” de rodar as sequências para o lançamento doméstico e que ele pode incluir cenas inéditas, que não fazem parte nem do corte final e nem do compilado das iterações deletadas.

‘It: A Coisa – Capítulo 2’ já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Andy Muschietti (‘Mama‘) retorna à direção, que terá novamente Gary Dauberman (‘A Freira‘) como roteirista.

Aproveite para assistir:


Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, a sequência volta a acompanhar os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

O elenco conta com o retorno de Bill Skarsgård no papel de Pennywise e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.

Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.



COMENTÁRIOS