quinta-feira, março 28, 2024

‘It – A Coisa’ é a nova pegadinha de terror do SBT

O velho Silvio Santos sabe das coisas. Bem, ao menos os produtores de conteúdo do SBT. O canal do homem do dinheiro conseguiu mais um filão, que tem dado certo, rodado o mundo e recebido inclusive elogios de graúdos lá do exterior. Sobre a veracidade dos sustos, no entanto, muitos ainda se mantêm céticos.

Seja como for, a nova campanha do canal é uma promoção de It – A Coisa, terror da Warner, baseada no livro tijolo de Stephen King, que o canal brasileiro trata de transformar em pegadinha. Na brincadeira, um menino pede ajuda para resgatar seu barquinho que caiu no bueiro, assim como no filme. Quando o incauto cidadão tenta se aproximar, do local surge o palhaço Pennywise, antagonista do terror, interpretado na pegadinha pelo ator Robim Castro – que ficou na maquiagem por três horas até se tornar o personagem.

A pegadinha vai ao ar no próximo domingo, dia 3 de setembro, enquanto o filme só estreia no dia 7 do mesmo mês. A brincadeira será vinculada em cópias do filme também pelos cinemas junto dos trailers. O SBT já faz este tipo de brincadeira há algum tempo e teve como fonte de algumas outras, filmes como Invocação do Mal 2 (2016), O Chamado 3 (2017) e Annabelle 2 (2017).

Enquanto isso, o outro palhaço da casa, o Bozo, é retratado na biografia nacional Bingo: O Rei das Manhãs. Haja palhaço.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS