Em entrevista ao Den of Geek, o ator Bill Skarsgard, intérprete do icônico Pennywise, falou sobre seu retorno atuando como o palhaço dançarino em ‘It : A Coisa – Parte 2‘, afirmando que a sequência será uma experiência muito diferente.

“Eu estou muito ansioso. Será uma experiência muito diferente desta vez. Há todos esses incríveis e adultos atores para interagir ao invés de só ter crianças. Será uma experiência diferente, com certeza.”

Sobre a produção da sequência e o início das filmagens, Skarsgard disse:

“Nós estamos nos juntando agora, então eu estou no processo de voltar a incorporar o Pennywise novamente. Eu estou me preparando, e nós estamos nos reunindo para isso. Acredito que eles irão começar em julho. Não sei exatamente quando eu começo, mas será em algum momento durante o verão.

It: A Coisa – Parte 2‘ já começou a contratar os atores para interpretar a versão adulta do Clube dos Perdedores.



Jay Ryan interpretará Ben Hanscom (Jeremy Ray Taylor), Andy Bean será Stanley Uris (Wyatt Oleff) e James Ransone (A Entidade), Eddie Kasbrak (Jack Dylan Grazer).

O elenco ainda conta com James McAvoy (‘Fragmentado‘), Bill Hader (‘Descompensada‘) e Jessica Chastain. (‘O Caçador e a Rainha do Gelo‘).

Aproveite para assistir:

Bill Skarsgard retorna como o icônico Pennywise.



Em uma entrevista durante o CinemaCon, o diretor de Andy Muschietti afirmou que ‘It: A Coisa – Capítulo 2‘ será muito mais assustador e sombrio que o primeiro.

O diretor Andy Muschietti irá retornar, comandando o roteiro escrito por Gary Dauberman, as filmagens começam em julho em Toronto.

A continuação chegará aos cinemas 5 de setembro de 2019.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE